Actions

Work Header

Minha Pérola

Summary:

A água se tornou turva, se movendo, chamando a atenção de Sidon, o surpreendendo quando surgiu ali uma cabeça loira, orelhas pontudas, olhos azuis como a água e um pequeno sorriso que acompanhava aqueles olhos ao se focar em Sidon.

Ou: Link tem uma surpresa para Sidon

Notes:

AAAAAAAAAA, é minha primeira história com o Aniverse <3

Eu já faço parte do projeto a algum tempo, mas em outros cargos caso você tenha visto por aí alguma história que eu betei ou doei plot.

Essa história aqui surgiu durante um rodinha lá no serve do projeto com vários temas e o escolhido foi "silêncio"! Eu gostei do resultado e resolvi postar, espero que vocês gostem.

------

Hi! I'll release one version in english soon if you want to wait for it! But feel free to enjoy it in portuguese too. See you!

(See the end of the work for more notes.)

Work Text:

Sidon parou, sentando-se no fundo do lago, observando os peixes passarem, algumas plantas se moverem numa pequena e delicada dança no solo junto da água que as guiava. Ele respirou fundo, sentindo a água entrar por suas guelras, a tranquilidade e o silêncio do fundo do mar.

Até sentir uma perturbação acima de si, a água se movendo, ficando turva, surgindo ali uma cabeça loira, orelhas pontudas, olhos azuis como a água e um pequeno sorriso que acompanhava aqueles olhos ao se focar em Sidon.

Link estava ali, sua mão se moveu num acenar, ele calmamente nadou até Sidon que se levantou, pronto para impedi-lo. Link, por mais forte e resistente que fosse, continuava apenas um hylian e Sidon não queria que ele se afogasse.

O herói inclinou um pouco a cabeça para o lado confuso, sem entender a pressa do tubarão.

Sidon tentou se lembrar dos gestos que Link fazia, que se usava para comunicar, a língua de sinais dos Hylian, mas no seu desespero, acabou fazendo mímica, imitando alguém se afogando.

O sorriso no rosto do hylian aumentou, um pouco de ar escapou de seus lábios enquanto ele ria, o que apenas deixou Sidon mais preocupado ao ver as bolhas de ar subindo.

Até Link puxar algo de sua cintura, uma máscara, tal qual o rosto de um zora, e botar ela sobre seu rosto. Sidon franziu o cenho, confuso.

O que Link estava fazendo?

A água em volta de Link começou a dançar em volta dele, como se recebesse um velho amigo e o hylian nadou com ela, se envolvendo nessa dança suave e lenta. E conforme água envolvia cada membro de Link, suas pernas tomaram um tom dourado tal qual seu cabelo, seus braços ganharam nadadeiras, seu cabelo se fundiu, se transformando numa cauda tal qual a de um golfinho.

Link tinha se transformado num Zora, tal qual Sidon, ainda mantendo seu tamanho diminuto comparado ao do tubarão, mas ele estava ali, parecendo um zora como qualquer outro, como se tivesse nascido assim, com o mais belo dourado em suas escamas.

O hylian, agora zora, sorriu largo, seus dentes levemente pontiagudos tal qual um golfinho. E ele era lindo, majestoso, uma visão que parecia vinda de um sonho. Ao mesmo tempo que era estranho, porque Sidon gostava de Link como ele era, como se o mundo o mostrasse uma possibilidade diferente da realidade com a qual era acostumado.

Mas o hylian, alheio aos pensamentos do tubarão, nadou até ele, graciosamente como se seu corpo sempre tivesse sido desta forma, circulando o tubarão até parar a frente dele, seu sorriso ainda seu rosto, suas mãos se movendo à frente de seu corpo, usando a língua de sinais dos zora.

Uma que Sidon entendia muito bem, sendo seu dever como príncipe e futuro rei.

Achei essa máscara — ele sinalizou — , testei algumas vezes antes. Agora podemos nadar juntos.

Sidon engoliu em seco, seu coração acelerando, sem saber o que fazer, o que falar, o que tentar dizer na tranquilidade da água.

Tudo bem? —  Link sinalizou preocupado.

O tubarão respirou fundo sentindo a água tranquila do lago encher seu corpo e o dando um pouco de coragem.

Você sempre pode nadar nas minhas costas, não é um problema. — Sidon sinalizou de volta.

O hylian abaixou um pouco seu rosto, se focando no fundo do lago, até seus olhos se erguerem para o zora enquanto rubor subia em suas bochechas.

Eu… — ele começou a sinalizar. — Eu sei. Mas você sempre trás coisas para mim e eu queria trazer algo para você também.

Sidon piscou, seu coração palpitando mais, seu olhar se prendendo nos olhos azuis a frente de si.

Link se moveu um pouco, pegando mais algo de seu cinto, um pequeno saquinho, o qual abriu e tirou dele uma pérola, mostrando-a para Sidon e dando um pequeno sorriso envergonhado.

Eu peguei no mar, para você.

O último estalo que o tubarão precisava era aquele, ele colocou as mãos sobre a do hylian, levou seu rosto ao topo da cabeça dele, dando-lhe um beijo suave enquanto suas mãos seguravam a do herói, como se fosse proteger ele e o pequeno tesouro em suas mãos.

Sidon afastou um pouco seu rosto, levou as mãos pelos braços delicados e o ergueu na água, para enfim beijar-lhe os lábios, doce e suave, sentindo Link relaxar em seus braços.

Se afastaram e Sidon sorriu, uma de suas mãos parando de segurar Link para sinalizar na língua de sinais dos hylian.

Obrigada, eu agradeço. Mas você sempre é meu tesouro, minha pérola. Não precisa trazer nada para mim. — Ele deu outro beijo naqueles lábios. — Mas se você quiser, nós podemos ir ver corais juntos e tudo que você quiser explorar.

Link assentiu, sorrindo largo, com suas bochechas coradas.

Foi a vez de Sidon rir um pouco sem jeito, abraçando novamente Link e se sentando no fundo do mar junto com ele, aproveitando o silêncio dos dois ali.

Notes:

Kudos, comentários sempre são bem-vindos, não precisa ter vergonha.

A gente se vê numa próxima história. ;)