Work Text:
“Amor, você vai estar de plantão nesse fim de ano??” Ele indagava a esposa. Pois ele estava decidido a por um plano em prática, mas ela não poderia inicialmente estar em casa.
Eles viviam um mundo bem diferente, ser pedo era normal, os pais tinham que mostrar o caminho pro seus filhos, mas na casa dos Kim’s as coisas estavam diferentes porque nenhum dos dois tinha tido desejo no pequeno Taehy e sua bocetinha gorda, até aquele momento.
Namjoon não contou do desejo despertado para sua queria Heijin, ele queria experimentar sozinho pra depois convidar a esposa para a festa.
Sabia que seus amigos Yoongi e Jimin já abusavam do pequeno Hobi, isso deixava ele de pau duro, mas nunca tinha despertado pro próprio filho. Já até presenciou o trenzinho dos 3 numa foda deliciosa,, amava ser um voyer e seus amigos amavam usar o pequeno Hobi de 4 aninhos na frente dele. Yoongi babava pra um dia comer Hobi e ver ele engasgando no caralho do tio Namu.
Essa sociedade era perfeita, muitos iniciavam seus filhos e deixavam com o passar dos anos e outros nunca deixavam, seus filhos acabam gerando o fruto do abuso e esse fruto também era deliciosamente abusado.
——
Seu filho já era muito diferente, feições masculinas e uma buceta gorda, quando o desejo do pai foi despertado enquanto ele dava banho e lavava os pequenos lábios de Taehy, Namjoon sentiu logo seu pai ficar duro com uma única passada de dedo na boceta gordinha do filho de 3 aninhos.
Terminou o banho, enrolou a criança e o colocou pra dormir, depois disso foi aliviar aquele caralho na buceta da sua mulher. Ela nem imaginava que seu marido tinha despertado pela boceta do filho, enquanto fodia ela ferozmente.
——-
Namjoon aproveitou um plantão de 48h que sua doce esposa iria ter pra poder e alargar aquela boceta fofinha do seu filho.
Foi Heijin ir trabalhar e ele foi logo pro quarto do bebê chamar ele pro banho. Ele acreditava que a água ajudaria a entrar seus dedos e depois de largo entraria seu pau. Só de imaginar isso o pau dele ficou duro e expelindo o pré-gozo.
“Bebê, vamos tomar banho?!” Taehy levantou os braços com um sorriso doce para o seu papai, abriu as perninhas e encantou no lado do corpo do papai. Namjoon ficou sentindo aquela boceta roçando em você. Não estava aguentando mais.
“Vem cá, pro papai tirar sua roupinha, levanta os braços” Namjoon estava salivando por cada parte daquela pequena criança, nunca tinha imaginado que babaria tanto pelo pequeno Taehyung.
Depois de verificar a temperatura da água, ele pegou seu bebê e deu um selinho demorado, ao contrário do que ele imaginou Taehyung gostou muito desse carinho e segurou o rosto do papai com as duas mãozinhas. Aquilo animou ainda mais esse pedo safado que já queria mergulhar aquele dedo grosso na boceta infantil do seu filho.
Namjoon deixou ele na banheira enquanto via a criança brincar ele resolveu testar a curiosidade do filho. Baixou o short com cueca e tudo, mostrou o cacete duro feito pedra pra criança e a reação foi apenas admirar seu pai.
Taehy ficou com os olhos esticados e a boca aberta, seu pai não aguentou a cena e começou a tocar uma punheta ali mesmo, a criança parou de brincar pra ver seu pai de olhos fechados, mordendo o lábio inferior e gemer que nem um louco.
O que Namjoon não esperava era gozar loucamente no rosto da criança, pegando Taehy de surpresa e assustando a criança, que começou a chorar com o choque da gozada forte no rosto. Aquele líquido pegou direto na boca da criança que estranhou muito o sabor e a força que atingiu.
Seu pai não se importava com as lágrimas estava achando a coisa mais linda do mundo, seu filho todo pintado com seu gozo enquanto chorava assustado.
Ele tinha que fazer a criança chupar seu pau, quando acalmou mais um pouco, ele foi entrar na banheira pra tomar um banho com seu bebê.
— Desculpa filho, papai estava cheio de leite
— Leitinho?!
— Isso bebê, o papai solta leite por outro lugar
— Isso aqui??
O pequeno Taehy passava a mão no rosto recolhendo as lágrimas e o leite de seu pai pra mostrar a ele, os cílios estavam molhados de tanto chorar, o nariz escorrendo e o rostinho vermelho.
— O papai te assustou?!
— Um pouquinho papai
— Desculpa bebê, mas papai não aguentava mais segurar o leite, tinha que te mostrar, mas não avisei.
— Mostrar pro bebê Taetae??
— Isso filho, olha como tá ficando grandão novamente… isso aqui é o pau do papai…
— Hm…
A criança olhava pra baixo e via que aquilo ficava cada vez maior.
— Você sabia que o Hobi chupa o do papai Yoongi?!
— Chupa?!
— Isso filho, ele toma leite assim, já que ele tem dois papais…
— Também quelo tomar papai.
Era tudo que Namjoon queria, um pouco de inocência quebrada nessa véspera de ano novo. O ano já começaria com ele quebrando aquela criança só pra eles. Já imaginava sua esposa chupando aquela buceta infantil, quanto Taehy mamava no pau dele.
Namjoon começou a esvaziar a banheira e pegou seu filho no colo, sem toalha nenhum, encaminhou para o quarto com ele pra poder dar o que a criança pediu.
— Vem aqui que o papai já tem mais leite pra te dar, mas antes preciso fazer uma ligação, certo?!
— Terto papai!
Namjoon precisava ligar pra Yoongi pra pegar umas dicas, afinal de contas Hobi já era abusado a mais de 1 ano e ele não fazia ideia do que fazer.
— Fala pau grande…
— Yoongi…
— O que foi Nam??
— Eu despertei pro Taehyung e acabei de gozar no rosto dele e ele chegou a beber um pouco de gozo sem fazer muita cara feia
— Nossa!!
— Yoon??
O silêncio tomou conta da linha por alguns segundos…
— Porra Nam… meu pau ficou muito duro com essa informação…
— Caralho Yoongi!!! Eu ligo pra pegar dicas e tu fica de pau duro??
— Que isso irmão, seu filho tem boceta, você agora vai poder ter netinhos e sua esposa ainda vai poder te dar mais filhos pra você abusar, uma creche de crianças pra você comer sempr que desejar.
— CARALHO! Não tinha pensando nisso
— Pois já vá pensando que eu adoto uma com boceta se nascer mais
— Yoongi fico aqui… como que boto ele pra me chupar??
— Diz pra ele que tem que chupar pro leite sair, vou te mandar um vídeo do Hobi me chupando pra ensinar a ele. Taehy é muito esperto, vai aprender logo.
— Certo, me manda que vou mostrar a ele
— Eiii depois quero um vídeo dos seus dedos na boceta gorda dele, sempre admirei essa boceta por baixo das roupas…
— Seu pedo safado já estava de olho no meu pequeno??
— Sempre amigo, assim como desejo que Hobi te chupe enquanto eu como aquele cu apertado.
— Certo, agora meu pau piscou, vou lá antes que ele durma depois do banho…
— Boa mamada, não esquece do vídeo.
Namjoon voltou pro quarto e viu a melhor cena da sua vida, seu pequeno bebê com as pernas abertas apertando seu botãozinho como se aquilo fosse tão natural pra criança, mas ele nunca tinha percebido isso.
— O que está fazendo bebê?!
— Mexendo aqui papai… é tão bom!
— Poxa bebê, o papai pode te tocar aí também?!
Ele apenas confirmou com a cabeça e virou as perninha pro papai. Namjoon jamais imaginaria que despertaria como pedo para seu filho de apenas 3 anos, mas agora que estava vendo aquela cena ele imaginou porque demorou tanto, já que aquela pequena boceta era suculenta demais.
— Filho você está molhado?!
— Fica assim papai…
— Filhinho você já nasceu pra ser do papai…
Namjoon começou a esfregar aquele pequeno clítoris e Taetae já começou a remexer procurando mais atrito, uma luta perfeita. Ele estava descobrindo como era gostoso os movimentos do papai, a melhor parte estava por vir. Quando Namjoon reduziu a força e a velocidade…
— Mais papai, tá muito bom!!
Aquilo atingiu Nam direto na cabeça do seu pau, e ele foi logo metendo um dedo, aproveitando que seu bebê estava molinho….
— Papai vai colocar um dedo dentro dessa boceta gorda e molhada, depois você vai ver um vídeo pra aprender a mamar…
Nam foi enfiando o dedo aos poucos sentindo seu bebê se contorcendo ao seu toque e ele não reclamava e parecia querer aque dedo cada vez mais dentro dele.
— Porra filho, como sua boceta é molhada e apertada…
— Hmm papai…
Aquele gemido foi a morte pra ele, e assim tentou colocar mais um dedo, seu bebê gritou e arqueou as costas com a dor, mas não pediu pra parar. Ele gemia cada vez mais e mais. Enquanto isso namjoon não esqueceu do pedido do seu melhor amigo, ele gravou a cena do seu bebê aguentando já 3 dedos sem reclamar.
Depois do 3 dedo e uma massagem no cuzinho Nam resolveu colocar Taehy pra mamar, não dava pra entrar naquele momento ainda, mas já dava pra ensinar ele a mamar.
— Vem cá filho, vem ver o vídeo do seu amiguinho mamando pra aprender…
Taehy ainda mole de ser tão estimulado pelo seu papai virou na cama como se fosse um boneco de pano, e olhou pro vídeo, nesse momento Namjoon viu seus olhos brilharem quando ele viu o Hobi mamando o Yoongi…
Namjoon segurou seu caralho vazando e começou a tocar uma punheta muito gostosa enquanto ouvia Yoongi gemer e Hobi engasgar, Taehy estava maravilhado e sentia sua boceta infantil esquentar… ele via seu amiguinho segurar o pau do seu pai r colocar a língua pra fora pra poder encaixar com dificuldade aquele pau na boca.
Taehy olhou pro seu pai e viu ele num movimento rápido e de olhos fechados então ele foi logo de boca aberta e língua pra fora pra encaixar bem na cabecinha… aquela sensação de uma boca pequena e gelada na glande quente e dura pegou Namjoon de surpresa e ele deu um urro de prazer que tremeu da cabeça a ponta dos pés.
Quando finalmente olhou pra baixo viu a cena que esperava seu bebê, chupando seu pau, de uma forma desleixada mas estava ali dando tudo de si. Queria ser melhor que seu amiguinho e em poucos segundo ele achava que estava, já que seu pai gozou mais rápido que o tio Yoongi.
Ele deu todo seu leite de uma só vez na boca de Taehy e a criança não aguentou beber tudo, o leite escorria pela boca e pelo rosto da criança que agora dessa vez não chorou, mas tentou beber tudo, descendo a linguinha até as bolas do seu pai.
——
Namjoon teve o melhor orgasmo da sua vida na pequena boquinha do seu filho de 3 anos.
Dormiu tão bem que esqueceu de mandar o vídeo pro Yoongi. Acordou no outro dia com milhares de chamadas e mensagem do seu melhor amigo que já tinha até aberto um grupo com seu marido e adicionando Namjoon pra compartilhar vídeos entre os 3.
— Oi gente, bom dia pra vocês também. Não, eu ainda não comi a boceta dele, pretendo entrar hoje, mas ele aguentou 3 dedos sem reclamar.
— JÁ???
Jimin exclamou e da forma como escreveu Namjoon conseguia ouvir o amigo perguntar
— Só acredito vendo…
Yoongi era o homem das provas, com ele só ia vendo mesmo, e as vezes até vendo ele não acreditava. Namjoon enviou a mídia e recebeu um vídeo do Jimin mamando o marido enquanto metia um dildo enorme no próprio cu, quando eles gemiam por Taehy.
Aquele vídeo era o prazer que o grupo precisava já pra começar a imaginar a surruba, Jimin já queria fazer uma troca de casais. Namjoon queria poder primeiro experimentar, depois contar pra esposa e só depois se juntar aos amigos e seu bebê Hobi pra ter a festa completa.
Depois de muitas conversas, Namjoon resolveu acordar seu bebê com muitos beijos e chupadinhas pelo corpinho.
— Bebê acorda…
— Continha papai…
— Você gosta disso??
— Muito papai… gosto do beijo lá embaixo…
Namjoon desceu a cabeça pelo corpinho, beijando seu mamilos em formação e descendo pra sua pequena boceta infantil.
Quando finalmente ele entra com a língua e começa a chupar aquele doce maravilhoso, ele sente o perfume da sua esposa.
Kim Heijin estava na porta do quarto já despida com 2 dedos na boceta molhada vendo seu marido abusar do seu filho, vendo Namjoon chupar aquela pequeno que se contorcia com os carinhos do papai Namu!
— Amor, você chegou mais cedo?!
— Sim…
Ela respondeu ofegante porque o que seu marido não sabia era que ela já tinha despertado o desejo de chupar aquela pequena boceta infantil.
— Amor, ele pega 2 dedos tão bem não é??
— Então… é por isso que ele aguentou 3 dedos sem reclamar…
— Desculpa amor, eu despertei semana passada e não aguentei. Tive que fuder ele no banho…
— Na noite do nosso sexo selvagem?!
— Sim, naquela noite eu tinha conseguido colocar 2 dedos enquanto ele dormia.
— Porra amor, eu despertei naquela noite, mas só ontem que eu experimentei ele…
Então uma voz tira eles daquele diálogo…
— Mamar…
— Oi bebê… você quer mamar na mamãe??
— Sim, papai!!!
Heijin foi até a cama e dividiu a cena que ela já imaginava, seu marido chupando o mel do seu filho enquanto ela dava leite na boca de Taehy.
A sociedade perfeita pra eles, pais que amavam dar prazer pro seu pequeno o filho.
— Amor, você já consegue entrar nele?!
— Posso tentar vida…
— Tenta, estou doida pra ver.
Namjoon pegou um tubo de lubrificante não queria que aquele dia fosse traumatizante pro seu pequeno bebê, então tratou de lambuzar tudo e não queria usar camisinha, queria deixar sua semente no útero infantil dele.
Aos poucos ele entrou e Taehy calou a boca nos seios de sua mãe, quando mais o papai entrava, mais ele segurava e chupava aquele peito grande da mamãe.
Heijin estava indo a loucura, seu bebê chupando loucamente seu seio e seu marido entrando até o talo na boceta do seu filho. Era demais pra ela, quando seu marido percebeu que ela estava muito molhada ele enfiou 2 dedos na boceta dela enquanto via aquele corpo pequeno se contorcer embaixo dele.
Aquela seria a melhor entrada de ano da vida deles. Pensando em tudo que Yoongi disse sobre ter netinhos, Namjoon não aguentou.
— Bebê segura minhas sementes nessa boceta gostosa
— Isso amor, goza dentro, deixa ele todo molhado
— Heijin, vida você é perfeita.
— Goza amor, goza tudo nele e depois com esse pau molhado vem me comer
Taehy ouvia aquelas declarações e estava muito feliz de poder ter seus papais pra ele, só pra ele.
Aquele 31 de dezembro foi banhado por muito sexo, chamada de vídeo entre os amigos e uma noite de troca de casais. Yoongi realizou seu sonho muito rápido e foi a melhor realização.

Taeggukie Mon 01 Jan 2024 07:26AM UTC
Comment Actions
Cherryhotwrite Mon 01 Jan 2024 07:32AM UTC
Comment Actions
heroinanne Mon 01 Jan 2024 08:41PM UTC
Comment Actions
Cherryhotwrite Mon 01 Jan 2024 08:51PM UTC
Comment Actions
Sophie_1997 Mon 29 Jan 2024 01:50AM UTC
Comment Actions
Cherryhotwrite Mon 29 Jan 2024 05:25PM UTC
Comment Actions
itsdelarge Mon 26 Feb 2024 05:54AM UTC
Comment Actions
Cherryhotwrite Mon 26 Feb 2024 11:26AM UTC
Comment Actions
itsdelarge Mon 26 Feb 2024 02:11PM UTC
Comment Actions
Account Deleted Sun 24 Mar 2024 02:59AM UTC
Comment Actions
Cherryhotwrite Sun 24 Mar 2024 03:04AM UTC
Comment Actions
Account Deleted Sun 24 Mar 2024 03:00AM UTC
Comment Actions
Cherryhotwrite Sun 24 Mar 2024 03:05AM UTC
Comment Actions
Account Deleted Sun 24 Mar 2024 03:13AM UTC
Comment Actions
Cherryhotwrite Sun 24 Mar 2024 03:24AM UTC
Comment Actions
(Previous comment deleted.)
Account Deleted Sun 24 Mar 2024 04:31AM UTC
Comment Actions