Actions

Work Header

As sombras do mundo ninja

Summary:

Naruto é um órfão de 6 anos, porém sua vila o odeia, o motivo: Ele tem selado em si a temível raposa de nove caudas que destruiu a vila e matou seu amado Hokage no dia de seu nascimento, claro que essa é uma informação secreta. Ele é constantemente agredido pelos moradores civis e ninjas, porém isso muda quando ele desperta uma habilidade nunca antes vista.

Chapter 1: Dor

Chapter Text

Nossa história começa em Konoha no País do Fogo, mais precisamente na biblioteca da Folha, onde o protagonista da nossa história adora passar seu tempo livre rodeado por livros de contos infantis. Seu nome é Naruto, apenas Naruto (afinal o Hokage nunca falou de que família ou clã ele pertencia), ele tem 6 anos, cabelos loiros rebeldes que parecem gostar de desafiar a gravidade, ele tem marcas de nascença em suas bochechas que parecem 3 bigodes de gato de cada lado e olhos de um azul tão intenso que hipnotiza qualquer um.

 

Naruto recebia uma ajuda financeira do hokage todo mês para ajudá-lo a se manter por viver sozinho, ele estava saindo da biblioteca e indo para o prédio do fogo para receber sua “mesada" quando o menor notou um movimento estranho atrás dele, porém ele ignorou e seguiu seu caminho mas foi barrado por moradores a 2 quadras do escritório do hokage, eles o arrastaram para um beco e iniciaram mais uma sessão de agressões contra o menor.

 

– Por que o Hokage protege você, demônio maldito? – Perguntou o primeiro aldeão enquanto socava o rosto do loiro.

– Por sua causa minha filha morreu seu monstro desgraçado. – Falou outro aldeão chutando seu estômago.

 

A seção de agressões e insultos continuou por mais algum tempo, nem de longe essa era a primeira vez que isso acontecia e só piorava quanto mais se aproximava do dia de seu aniversário, o pequeno loiro só podia agradecer por serem civis o atacando dessa vez, afinal os ninjas usam seu chakra para deixar seus ataques mais fortes.

 

Não demorou muito para Naruto perder a consciência e quando isso aconteceu foi a vez dos ninjas descontentes de terem uma pequena vingança sem sentido, por serem diretamente comandados pelos anciões eles tinham certa imunidade, os ninjas pegaram o pequeno menino de cabelos loiros e o levaram até o campo de treinamento 44 e o jogaram em um canto para, com sorte, ser devorado pelas criaturas que vivem na Floresta da Morte.

 

Quando Naruto abriu os olhos ele estava em uma sala com pouca iluminação, olhando em volta ele notou vários canos de metal nas paredes, o teto estava coberto com marcas de mofo e ferrugem, o chão estava alagado apenas o suficiente para molhar os pés do garoto de 6 anos, a água turva tinha apenas 1cm de altura, nas paredes à sua direita e esquerda tinham um túnel cada.

 

Naruto olhou para os dois túneis tentando descobrir onde era a saída, porém como não achou nenhuma saída ele decidiu que o melhor a se fazer por hora era escolher um dos caminhos e ver onde dava. Sem pensar muito ele seguiu pelo caminho da direita, após caminhar por alguns minutos o pequeno loiro finalmente começou a ver um brilho indicando o final do túnel, a luz não era forte mas era reconfortante para o garoto, ele apertou o passo até chegar em uma enorme sala redonda do tamanho da Floresta da Morte com um teto tão alto que era impossível de enxergar, nas paredes haviam várias portas de madeira e uma porta de metal enferrujado trancada com grandes cadeados e grossas correntes, no meio desse salão tinha uma enorme bola de cristal flutuando e emitindo um fraco brilho dourado, a cena seria linda se não fosse uma pequena rachadura estragando a paisagem, quando Naruto se aproximou da bola de cristal ela começou a mostrar cenas recentes das vezes em que ia à biblioteca ou ao Ichiraku sozinho ou acompanhando do Iruka-Sensei ou, muito raramente, do Hokage.

 

Uma cena em particular aparecia no momento e era sua primeira vez indo ao Ichiraku em um dia chuvoso, Teuchi-jiji foi o único civil a tratar ele como uma criança normal e o único comerciante a não se recusar a atender ele e de quebra o pequeno conheceu a Ayame-Nee-San que o tratava como um irmão mais novo. Enquanto via essa cena com um sorriso no rosto o loiro notou a rachadura diminuindo até desaparecer, ele teria procurado em cada porta por uma dica de onde estava se um barulho não tivesse chamado sua atenção, o barulho tinha vindo do túnel por onde ele chegou e o loiro não precisou de muito tempo para perceber que o som tinha vindo do outro caminho daquela sala.

 

Naruto teria ignorado o estranho barulho se não fosse por ele se repetir dessa vez mais claro, era um bocejo, e isso foi o suficiente para atiçar a curiosidade da criança que se pôs a correr até parar na sala onde tinha começado, o garoto começou a caminhar pelo caminho da esquerda de maneira cuidadosa alerta a qualquer ameaça.

 

Não demorou muito para chegar em uma sala parecida com a que tinha iniciado porém muito maior e com grossas barras de ferro indo do teto invisível até o chão dividindo a sala ao meio, do outro lado dessas barras tinha um vulto que fazia pequenos movimentos que, mesmo não sendo um especialista, o pequeno reconhecia como uma respiração calma, seja o que for a criatura que bocejava ela finalmente dormiu.

 

Em outro lugar um senhor de idade estava sentado em seu escritório, ele esperava a visita de uma doce criança que está sob seus cuidados, porém com o passar do tempo ele não chegava, preocupado com o que poderia ter acontecido ele logo chama sua elite para procurar.

 

– Inu, Neko, Tenzo. – Chamou o senhor sentado em sua cadeira, nem esboçando reação quando três silhuetas apareceram em sua frente. – Naruto deveria vir hoje mas está atrasado e eu estou preocupado com ele. – Explicou ele acendendo um cachimbo enquanto encarava os três recém chegados que usavam máscaras, o primeiro usava uma máscara de cachorro, os outros dois usavam variáveis de uma máscara de gato, um com detalhes em vermelho e outro com detalhes em verde e vermelho. – Encontrem ele e tragam-no aqui.

– Hai, Hokage-Sama. – Disseram os três mascarados em uníssono para o, agora nomeado, Sandaime Hokage Sarutobi Hiruzen.

 

Assim que os três mascarados deixaram o local Hiruzen se virou para a janela e encarou o céu nublado de fim de tarde, a sensação de que algo de ruim iria acontecer não a deixava desde o momento em que acordou, a última vez que teve esse sentimento ele durou uma semana e só parou quando a temível raposa de nove caudas foi selada novamente seis anos atrás.

 

Pouco tempo depois que a busca foi ordenada um pequeno pug invadiu o escritório, ele usava um colete azul com um selo heno-heno-moheji nas costas e uma bandana na cabeça como um capacete.

 

– Eles acharam o Naruto, Hokage-Sama. – Falou o pequeno pug com uma voz grossa parando em cima da mesa. – Ele foi encontrado inconsciente e bem ferido na Floresta da Morte, eles acharam melhor levar o garoto para a casa dele.

– Se ele está tão ruim assim então por que não para o hospital? – Perguntou o Sarutobi incomodado com a decisão.

– Por que quando chegaram nele o chakra da raposa já tinha começado a curar ele. – Explicou o pequeno cão. – Eles ficaram com o garoto para controlar a raposa se ela assumir o controle. – Ele terminou seu relatório explodindo em fumaça como todas as invocações fazem quando voltam para seu lar.

 

Assim que Pakkun se foi Hiruzen saiu de seu escritório e foi direto para a casa do pequeno loiro, assim que chegou no local ele encontrou os três homens mascarados em volta da cama onde Naruto estava deitado inconsciente, esse por sua vez tinha pequenas concentrações de chakra vermelho e borbulhante pelo seu pequeno corpo sem camisa, onde o chakra vermelho estava concentrado era possível ver hematomas roxos na pele começando a clarear pela cura.

 

Essa cena fez o coração do velho Sandaime doer, esse sentimento só piorava por saber que não poderia fazer nada para o sofrimento do pequeno parar pois seria perigoso para ele se a verdade fosse revelada, tudo que ele podia fazer era rezar pelo bem estar do pequeno garoto, enquanto estava perdido em pensamentos Naruto começou a acordar.

Chapter 2: Sistema

Notes:

Esse capítulo está chato por que NÃO EXISTE videogame naquele período para ele usar como referência, por isso esse capítulo mais "técnico"!

Chapter Text

Quando Naruto acordou ele se deparou com o telhado de seu quarto, virando seu rosto em direção à janela ele pôde ver um homem jovem de cabelos negros e máscara de gato com detalhes em vermelho, aos pés de sua cama tinha um jovem de cabelos prateados e máscara de cachorro, do lado do corredor tinha um jovem de cabelos castanhos e máscara de gato com detalhes em vermelho e verde, logo atrás dele estava o Sandaime Hokage que ele deveria ter visitado no dia.

 

– Inu-nii-san? Jiji? – Falou o pequeno loiro com dificuldade chamando a atenção do senhor de idade. – Como eu cheguei aqui? – Perguntou ele sem entender.

– Quando você não apareceu eu pedi para eles te procurarem. – Explicou o ancião. – Eles te encontraram na Floresta da Morte. Naruto, você lembra o que aconteceu?

– Eu lembro de ir te ver e ser atacado por civis no caminho. – Explicou o jinchuuriki. – Jiji, eu fiz algo de errado? Por que eles me odeiam tanto? – Perguntou ele ameaçando começar a chorar.

– Você não fez nada de errado, Naruto. – Falou Hiruzen se aproximando e se ajoelhando ao lado da cama do menor. – No momento eu não posso te explicar o motivo por ser tratado assim mas, quando a hora chegar, eu vou te contar tudo, eu prometo. – Disse ele começando a se levantar. – Infelizmente eu preciso voltar ao trabalho.

– Tenha um bom trabalho, Jiji. – Falou Naruto acompanhando as quatro figuras com o olhar.

– Encontrem os responsáveis e entreguem eles para o Ibiki. – Falou o Hokage para os ambus após saírem da casa do garoto.

– Hai, Hokage-Sama. – Responderam os três juntos.

– Então eles não conseguem ver isso? – Perguntou Naruto em voz alta encarando uma tela translucida.

 

A tela tinha um tom azul bem claro com letras em branco, na caixa de texto tinha algo escrito que deixou o loiro confuso. “Inicializando o sistema”, o loiro não sabia o que isso significava porém não teve muito tempo para pensar no assunto pois novas telas apareceram em sua frente sobrepondo uma a outra. “Usuário detectado. Iniciando missão de emergência: Tutorial”.

 

“Missão em cadeia: Tutorial 1/3 – Você foi o escolhido para se tornar mais forte que os limites humanos, para isso você receberá a ajuda de um sistema especial que o ajudará no crescimento, o sistema funciona com comandos de voz ou mental. Objetivo: Abrir janela de status. Recompensa: Entregue ao final da missão em cadeia. Falha: Incapacidade de seguir para próxima missão.”

 

– Bem, tentar não vai arrancar um pedaço. – Cedeu o garoto se sentando na cama. – Abrir janela de status.

 

Assim que ele terminou de falar uma nova tela apareceu, ela tinha o mesmo tom que as anteriores mas claramente era maior que elas. “Nome: Naruto (?)| Idade: 6 anos.| Nível: 1 (próximo nível: 0%)| Classe: Nenhuma.| Títulos: (?), (?), (?), Jinchuuriki da Kyuubi.| Pontos de vida (HP): 140/150| Pontos de chakra (CP): 200/200| Força: 3| Vitalidade: 15| Destreza: 2| Inteligência: 2| Sabedoria: 1| Sorte: 3| Pontos de atributo disponíveis: 5.”

 

– Mas o que significa isso? – Perguntou Naruto clicando no ponto de interrogação ao lado de seu nome. “Nome de família: Com um passado envolto em mistérios é sua obrigação ir atrás da verdade, quando descobrir seu nome completo a missão <Legado perdido> será desbloqueada.” – Okay, meu passado é um mar de mentiras e mistérios, até aí nenhuma novidade. – Falou ele tocando agora no nível. “Quanto maior o nível maior a taxa de status e mais missões e benefícios desbloqueiam, 2 pontos de atributo são dados por nível.” – Isso parece interessante. – Comentou ele agora tocando em classe. “Quando os requisitos forem atingidos uma missão para troca de classe será gerada. Requisitos: Nível: 40”. – Ainda está longe, agora os títulos. – “(?): +3 pontos de atributos por nível.” – Agora faz sentido os pontos disponíveis, por mais que eu quisesse saber o que seria esses pontos de interrogação. – “(?): Benefícios na loja aberta no nível 20.” – Tem uma loja também? Sugoi! – “(?): +75 HP +75 CP.” – Ok, então não é normal ter tanto chakra assim. – “Jinchuuriki da Kyuubi: +50 HP +100 CP.” – Então, tirando esses títulos eu deveria ter apenas 25 de vida e 25 de chakra?

– Agora, pra que serve essas medidas? – Perguntou ele tocando no primeiro atributo da lista. “Força: Responsável pelo dano físico causado e pela resistência contra ataques físicos.” – Pelo visto eu vou ter que aumentar esse para poder sobreviver. – Falou ele suspirando e passando para o próximo. “Vitalidade: Responsável pela taxa de regeneração de vida e chakra por minuto.” – Pelo visto só estou vivo até hoje graças a esse atributo ser alto. – Falou ele chocado passando para o próximo. “Destreza: Responsável por reduzir o consumo de chakra e aumentar a força de jutsus.” – Se eu entendi direito o que esse sistema está dizendo então... mesmo que eu use todo meu chakra ainda poderia falhar em um jutsu simples. – Disse ele derramando uma única gota cômica partindo para o próximo. “Inteligência: Responsável pela capacidade cognitiva além de aumentar a quantidade de chakra que pode armazenar.” – Sinto que esse sistema está me chamando de burro. – Falou ele encarando a tela com uma careta que era um misto de raiva e confusão e seguiu para o próximo. “Sabedoria: Responsável pelo aumento na velocidade de raciocínio além de aumentar limite máximo de vida.” – Esse parece importante. – Falou Naruto com os olhos arregalados passando para o próximo. “Sorte: Capaz de alterar a ordem de causa e efeito do mundo, aumenta a taxa de itens especiais como recompensas.” – Isso parece ter potencial um potencial infinito.

– Agora o último que falta é esse. – Falou ele tocando no último ícone. “Pontos de atributo disponíveis: Usado para aumentar as estatísticas como bem preferir, cuidado na hora de escolher, não é possível reverter a escolha, objetos especiais aumentam atributos específicos que aparecerão entre parentes.” “ Para completar a <Missão em cadeia: Tutorial 1/3> é necessário distribuir os pontos de atributo.” – Parece fácil mas  é difícil, qual eu escolho? – Ponderou o loiro porém logo decidiu colocar 2 pontos em força e os outros 3 em inteligência.

 

“Nome: Naruto (?)| Idade: 6 anos.| Nível: 1 (próximo nível: 0%)| Classe: Nenhuma.| Títulos: (?), (?), (?), Jinchuuriki da Kyuubi.| Pontos de vida (HP): 145/150| Pontos de chakra (CP): 230/230| Força: 5| Vitalidade: 15| Destreza: 2| Inteligência: 5| Sabedoria: 1| Sorte: 3| Pontos de atributo disponíveis: 0.” “Missão tutorial 1/3 concluída.” “Missão em cadeia: Tutorial 2/3 – Ao longo dos tempos a necessidade de um meio de transportar grandes quantidades de objetos moveu a  humanidade para as técnicas de selamento em pergaminho, porém o sistema tem um método melhor e ilimitado. Objetivo: Abrir inventário. Recompensa: Entregue ao final da missão em cadeia. Falha: Incapacidade de seguir para próxima missão.”

 

– O que seria isso? – Perguntou Naruto, mesmo com algumas palavras difíceis ele ainda conseguiu entender o que o texto dizia, ele dava o crédito dessa conquista para os pontos postos em inteligência. – Inventário? – Assim que ele verbalizou sua dúvida uma nova tela apareceu, essa tinha pequenos quadradinhos postos em dez linhas de dez quadrados cada, embaixo da última linha tinha um retângulo com uma cifra. “Para completar a <Missão em cadeia: Tutorial 2/3> é necessário colocar algo dentro do inventário e em seguida tirar.” “Aviso, só é possível colocar algo em que esteja em contato com a mão.” “Aviso, impossível colocar seres vivos no inventário.”

– Okay, esse é mais fácil que o anterior e parece vir com a função de carteira. – Falou ele olhando em volta, seus olhos pararam em um pequeno rolo de bandagens que ele geralmente usava para os primeiros socorros. – Isso deve servir. – Disse ele pegando o rolo, enquanto pensava em como colocar no inventário o objeto começou a se desfazer em partículas de luz azul, quando terminou havia uma imagem no primeiro quadrado do inventário de um mini rolo, enquanto ele pensava em como tirar a imagem desapareceu e a bandagem começou a se materializar em sua mão. – Então é assim que funciona. – Exclamou o loiro enquanto o objeto terminava de se materializar. “Missão tutorial 2/3 concluída.” “Missão em cadeia: Tutorial 3/3 – A maneira mais segura de ganhar experiência e subir de nível é completando missões dadas pelo sistema. Objetivo abrir janela de missões. Recompensa: Caixa aleatória (C) Falha: Incapacidade de seguir para próxima missão.”

– Que explicação anticlimática comparada com as anteriores. – Falou Naruto fazendo um biquinho. – O que significa essa letra? – Como se o sistema tivesse ouvido sua pergunta uma nova janela apareceu. “Objetos são divididos em 7 categorias: Comum (C), Raro (R), Épico (E), Único (U), Lendário (L), Extraordinário (Ex), Divino (D).” – Agora eu entendi, bem vamos acabar logo com isso, janela de missões. – Com isso mais uma tela apareceu, essa era dividida em linhas para cada missão. “Missão em cadeia: Tutorial – Em progresso.” “Missão diária: Preparando-se para ficar mais forte – Não iniciada.” Como nenhuma mensagem apareceu para explicar como terminar a missão o loiro decidiu seguir seus instintos, optando por tocar na missão com o mesmo nome que aparecia nas telas anteriores. “Missão Tutorial 3/3 concluída.” “Missão em cadeia: Tutorial concluída, recompensa enviada para o inventário.” – Foi mais fácil do que eu pensava, agora e quanto a esse? – Falou ele clicando na missão seguinte sem saber que dor de cabeça isso poderia causar.

Chapter 3: Preparando-se para ficar mais forte

Notes:

Esse capítulo ficou uma porcaria? Sim!

Vai melhorar no próximo? Provavelmente não até chegar no clássico!

Tem um motivo para precisar que ele seja tão novo? Pior que tem!

A contagem de tempo está estranha? Foi falta de pesquisa mais detalhada antes de começar!

Vai ter timeskip? Não por pelo menos 3~5 capítulos!

Vai seguir até "Boruto"? Vai, mas quando chegar lá não vai ter quase nada que remeta a história original!

Me arrependo de começar essa obra? Um pouquinho, mas como um bom brasileiro eu não pretendo desistir!

Chapter Text

Assim que Naruto tocou na missão uma nova tela apareceu, ela não tinha muita explicação mas era o suficiente para entender o que precisava fazer. “O sistema vai ajudar o ‘Jogador’ em seu crescimento. Objetivos: Flexões [0/100] | Abdominais [0/100] | Agachamento [0/100] | Correr [0/10km] | Atenção! – A falha na conclusão desta missão diária resultará em uma punição associada a esta missão.” Em baixo deste último aviso tinha a imagem de um pequeno cronômetro, claramente a missão tinha um limite de tempo que acabaria exatamente à meia-noite.

 

Como fazia algum tempo que tinha passado da meia-noite ele decidiu que poderia começar de manhã, afinal ele se sentia mais seguro durante o dia quando as ruas estavam movimentadas, focando assim em algo que estava martelando em sua mente desde que entrou naquele segundo salão e que ficou mais evidente quando viu as telas.

 

– Abrir janela de status. ­– Como esperava a tela apareceu novamente. “Nome: Naruto (?)| Idade: 6 anos.| Nível: 1 (próximo nível: 0%)| Classe: Nenhuma.| Títulos: (?), (?), (?), Jinchuuriki da Kyuubi.| Pontos de vida (HP): 150/150| Pontos de chakra (CP): 230/230| Força: 5| Vitalidade: 15| Destreza: 2| Inteligência: 5| Sabedoria: 1| Sorte: 3| Pontos de atributo disponíveis: 0.” – Então era esse o motivo para eu ser odiado, é por causa desse título. – Comentou o loiro passando a mão pela descrição do bônus de atributo. – Então aquilo que eu vi era a Raposa de Nove Caudas. – Naruto se sentiu mal com a revelação, porém ele confiava na palavra do Sarutobi e decidiu ouvir toda a história antes de tomar uma decisão.

 

– Inventário. – Falou o loiro fazendo a nova tela aparecer, diferente da primeira vez já tinha algo em um dos quadrados, logo após tirar ela do inventário ele notou que sua aparência era, literalmente um cubo cinza com detalhes talhados que formavam uma cruz em cada uma das facetas, logo uma pequena tela sobreposta apareceu. “Gostaria de abrir a caixa aleatória (C)? [Sim] | [Não]” – Sim. – Disse o loiro, em pouco tempo a caixa começou a se desfazer em partículas de luz que começaram a entrar no inventário novamente, quando terminou tinha três quadrados sendo usado. No primeiro deles tinha uma kunai desenhada e perto do final do quadradinho tinha um ‘x10’, no segundo tinha uma shuriken e o mesmo ‘x10’, já no terceiro tinha um pergaminho.

 

– O que é isso? – Perguntou o jinchuuriki tentando pegar a kunai, quando ela saiu a numeração mudou para ‘x9’. – Então é um contador. – Comentou ele girando a kunai em suas mãos, ela não tinha nada de especial, era apenas uma kunai normal que a academia ninja disponibilizava para treinos, assim que ele guardou a kunai ele tentou com a shuriken e teve o mesmo resultado e logo a guardou também.

 

– Esse é o último que veio da recompensa de classe comum. – Falou ele pegando o pergaminho, porém se assustou quando uma nova tela apareceu. “Você obteve o pergaminho de habilidades [Henge no Jutsu], gostaria de aprender a habilidade? [Sim] | [Não]” – Técnica de Transformação? – Perguntou o Uzumaki surpreso, porém ele logo aceitou e o pergaminho se transformou em partículas de luz e entrou em sua cabeça, quando terminou o loiro já sabia como executar a técnica, como se fosse uma prova duas novas telas apareceram. “Você obteve a habilidade [Henge no Jutsu].”

 

“Henge no Jutsu (Ativa) Nível: 1 Exp.: 0.0% CP: 5 | A Técnica de Transformação é geralmente usada para se transformar em outras pessoas, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas.”

 

– Vou testar ela amanhã. – Falou Naruto depois de bocejar, logo em seguida voltou a se deitar e dormir, o dia seguinte seria longo.

 

No dia seguinte era possível ver o garoto loiro dando sua última volta no campo de treinamento, depois de tomar um café da manhã reforçado e confirmar que o que viu na madrugada anterior não era uma ilusão ele decidiu que seria melhor não descobrir qual era a punição que receberia por não fazer, quando terminou ele estava exausto pois alguns dos exercícios são foram contabilizados por não ter feito as posições corretas, por isso, com exceção da corrida, todos os exercícios precisaram ser feitos 3 vezes mais do que era previsto, porém ele logo pegou o jeito e continuou os exercícios.

 

– Finalmente. – Disse ele se jogando no chão para descansar, em sua frente apareceu uma nova tela. “Recompensas da missão. Escolha sua recompensa. (Você pode escolher uma das recompensas abaixo.) | Recompensa #1 Recuperar condição. | Recompensa #2 Pontos de habilidade (+3) | Recompensa #3 Caixa aleatória (C)” ­– Okay, eu sei o que é a caixa aleatória e os pontos de status, já a primeira recompensa é autoexplicativo mas não preciso disso agora. – Pensou Naruto feliz por finalmente conseguir usar a “palavra difícil” que aprendeu com o Iruka-Sensei, foi difícil de entender a palavra “autoexplicativo” quando o Umino explicou mas agora o garoto entendia o significado.

 

– Eu escolho a segunda recompensa. – Sussurrou o jinchuuriki logo pensando onde colocar esses pontos, ele estava dividido entre força de destreza, mas ele preferiu deixar os pontos se acumulando e decidir como usar quando entender melhor esse sistema. – Agora é o treino de transformação.

 

O loiro logo começou a fazer os sinais de mãos que as instruções na sua mente diziam, na primeira tentativa ele se transformou no Sandaime Hokage, porém ele era baixo e com grandes lábios, sua segunda tentativa foi se transformar em seu professor da academia, Umino Iruka, mas a cicatriz em cima de seu nariz acabou descendo e formando um bigode, no final do dia ele ainda não tinha conseguido nenhuma transformação humana decente mas, enquanto tentava se divertir descansando, ele descobriu que tem um talento nato para a transformação em animais, quando parou a habilidade já tinha evoluído para o nível 5.

 

O treino durou um mês aproveitando o período de férias da academia ninja, nesse tempo o pequeno pegou como recompensa a caixa aleatória cinco vezes, porém não abriu nenhuma, com o tempo de treino alguns status aumentaram naturalmente mas nunca saindo do nível 1.

 

“Nome: Naruto (?)| Idade: 6 anos.| Nível: 1 (próximo nível: 0%)| Classe: Nenhuma.| Títulos: (?), (?), (?), Jinchuuriki da Kyuubi.| Pontos de vida (HP): 150/150| Pontos de chakra (CP): 230/230| Força: 9| Vitalidade: 15| Destreza: 2| Inteligência: 5| Sabedoria: 1| Sorte: 3| Pontos de atributo disponíveis: 72.” No trigésimo dia de treino ele pegou a sexta caixa aleatória e a abriu, logo pegando em seu inventário a nova peça que acabou de aparecer.

 

– Uma chave? – Perguntou o garoto loiro olhado para a peça cinza em sua mão, logo uma janela com a descrição apareceu.

 

“Item: Chave de dungeon (R) | Tipo: Chave | Uma chave que lhe permite criar uma dungeon instantânea. Você deve usá-la na primeira entrada à direita no salão de ‘tuneis de evacuação’.”

 

– Eu vou ter que entrar nas passagens secretas? – Perguntou o loiro um pouco preocupado.

Chapter 4: Dungeon Subterrânea

Notes:

Existem 3 referências nesse capítulo. Eu desafio vocês a encontrar quais são de de onde!!

Chapter Text

Naruto não gostava dos antigos túneis de evacuação, eles foram criados na época de Hashirama sob ordens de seu irmão, esses túneis cortavam as quatro pontas de Konoha e, por falta de uso, estavam atualmente em péssimo estado. Os túneis eram escuros, fediam a poeira e mofo e faziam barulhos estranhos que assustaria qualquer criança de 6 anos como ele.

 

A rede de túneis foi feita na forma de uma teia de aranha com todos os caminhos se interligando em um enorme salão, o lugar tinha várias entradas de túneis, alguns deles desabaram por causa de ataques e falta de manutenção. Dentre os caminhos também tinha uma grande abertura ao lado de uma pequena abertura do lado esquerdo, esse grande túnel era o caminho principal para fora da vila em caso de evacuação, já o túnel ao lado não só era o menor no quesito altura como em distância também, ele estava diretamente ligado com a superfície, mais precisamente a um alçapão embaixo da escada do prédio onde Naruto morava, o garoto a encontrou quando estava fugindo dos moradores e caiu no alçapão.

 

Naruto desceu o lance de escadas segurando a chave cinza em suas pequenas mãos, ele se sentia desconfortável em um lugar fechado e escuro, ele torcia mentalmente para não ter que ir muito fundo nos túneis, assim que ele saiu da passagem menor a chave em sua mão começou a brilhar em verde enquanto um vórtice azul brilhante apareceu na passagem ao lado, Naruto se sentiu atraído pelo portal brilhante e quando parou na frente dele uma nova tela apareceu.

 

“Ninho da Rainha Zumbi Fendariel: O mundo foi afligido por uma estranha doença que foi chamada de Névoa da Morte, cada pessoa que morria se tornava em um morto-vivo aos quais morreriam apenas destruindo seus cérebros, dentre os inúmeros zumbis um evoluiu conseguindo a habilidade de comandar exércitos, esse foi o nascimento da Mãe dos Mortos. Missão: Cace a Rainha Fendariel e seu exército. Recompensa: Caixa aleatória (R) + 5 pontos de habilidade. Falha: Morte.”

 

Naruto estava preocupado com a descrição, parecia algo muito assustador, só seria pior se fosse em algum lugar escuro e apertado, o loiro então aproximou a chave cinza do portão, esse por sua vez se transformou em partículas de luz e atravessou o vórtice, o loiro até tentou segurar o medo mas não conseguiu, sua única opção era atravessar o portal, e assim ele o fez.

 

Quando ele finalmente teve coragem de abrir os olhos ele se viu em uma cena de terror, de um lado uma infinidade de água escura, do outro lado uma floresta densa coberta com um nevoeiro e com uma trilha de pedras quase apagada pelo tempo, em baixo uma praia com crateras e pequenas rochas, em cima um céu noturno com muitas estrelas brilhantes e uma amedrontadora lua vermelha carmesim.

 

Dizer que Naruto ficou com medo seria um eufemismo, ele simplesmente travou no lugar de tanto pavor, o único som que era escutado eram das ondas se quebrando na praia e o coração batendo igual um tambor, forte e rápido, em seus ouvidos, foi nesse momento que Kurama despertou.

 

Quando a raposa abriu seus olhos enfurecido ele estava preparado para qualquer que fosse o motivo para o ataque de pânico de seu jinchuuriki, desde falta do repugnante lámen até mais um ataque de aldeões, porém a cena sinistra que ele viu onde o garoto estava com certeza o pegou desprevenido.

 

Com um pequeno estalo em sua cabeça Naruto começou a se acalmar, ele se lembrou que não estava sozinho, era quase como se ele pudesse sentir a raposa assistindo o que ele faria a seguir, agora que ele estava mais calmo ele tirou uma caixa aleatória do inventário, quando a abriu ele conseguiu mais 10 kunais e shurikens além de um novo pergaminho de habilidade e uma lamparina.

 

“Item: Lamparina do Submundo (R) | Tipo: Objeto de treino | A Lamparina do Submundo funciona a base de chakra, o brilho da luz pode ser regulado conforme quanto chakra é posto. Caso largue a lamparina ela irá continuar iluminando absorvendo 10 CP por minuto, para desativar segure a lamparina e corte seu suprimento de chakra.”

 

“Você obteve o pergaminho de habilidades [Selos Explosivos], gostaria de aprender a habilidade? [Sim] | [Não]”“Você obteve a habilidade [Selos Explosivos].” Com isso agora Naruto estava mais confiante da vitória graças a sua nova carta na manga e seu novo artefato enquanto tirava uma kunai do inventário, como se o sistema  estivesse prevendo a arrogância do loiro uma nova tela apareceu.

 

“oohoohooh... ooh, ooh, ooh... ooh, ooh, ooh, oooh... Não siga a voz que vem do nevoeiro, criança. Nunca vá em direção da mão aparente no nevoeiro, criança. E caso veja pessoas com roupas acinzentadas dentro do nevoeiro, criança... fuja. Caso contrário o monstro irá pegar você.”

 

– Se queria me matar de susto então você conseguiu. – Falou o loiro completamente arrepiado com o quão macabro era o  texto que tinha aparecido na sua frente, enquanto isso Kurama encarava tudo aquilo com uma agradável surpresa, ele não sabia que existia uma técnica desse nível, era algo totalmente surreal.

 

Naruto respirou fundo e começou a infundir chakra no objeto, no começo a luz mal saia meio metro de distância, porém logo explodiu um clarão que iluminou quase toda a margem da praia onde ele estava. No meio dessa ofuscante luz o loiro foi capaz de notar que tinha um velho píer caindo aos pedaços atrás dele, tentando mais uma vez ele finalmente conseguiu ajustar o brilho do objeto para que iluminasse apenas um metro à sua frente, assim ele conseguiria enxergar por onde caminhava sem alertar... seja lá o que for que o esperava nesse sombrio desafio.

 

Naruto começou a caminhar em direção da trilha pela floresta deixando a praia e o mar para trás, assim que o loiro pisou na velha trilha ele começou a ouvir um barulho ecoar pela floresta, era inegavelmente o som de passos de uma pessoa, caminhando de forma insegura ele seguiu seu rumo até notar seu caminho barrado.

 

A silhueta era claramente a de um homem, ele estava a alguns metros afastado da área iluminada, porém o loiro podia notar que o homem estava estendendo sua mão para ele, o pequeno jinchuuriki relaxou instantaneamente com a cena e começou a ir em direção ao estranho mas parou a três passos antes de iluminar a figura.

 

“Nunca vá em direção da mão aparente no nevoeiro, criança,” essa mensagem ecoou em sua cabeça, colocando mais chakra na lamparina o garoto conseguiu ver o que estava escondido no nevoeiro, um homem com uma camiseta cinza rasgada lhe estendendo a mão, porém ele tinha apenas um braço, mas o que realmente assustou o loiro foi a pele em decomposição se soltando do rosto que o encarava com uma expressão morta e olhos leitosos, se olhasse mais para baixo notaria que parte do abdômen dele estava faltando. “E caso veja pessoas com roupas acinzentadas dentro do nevoeiro, criança... fuja. Caso contrário o monstro irá pegar você.”

 

– Ferrou. – Essa foi a primeira vez que Naruto sentiu que poderia acabar morrendo.

Chapter 5: Ninho da Rainha Zumbi Fendariel

Chapter Text

Naruto saltou para trás com a visão horrenda do cadáver ambulante, ele não sabia exatamente o que esperar quando leu sobre mortos voltando a vida, mas com certeza ele não esperava essa abominação. Kurama estava tão surpreso quanto o loiro, em seus muitos anos aprisionado em jinchuurikis, ao longo de três grandes guerras humanas, ele nunca viu um cadáver tão deformado, sendo sincero nem nos milênios em que esteve livre ele viu tal cena.

 

 

 

Como se um elástico se arrebentasse a “criatura” começou a perseguir o loiro, seus passos eram lentos mas imparáveis, com toda a destreza que tinha (mesmo sem uma mão) Naruto logo escalou uma árvore, a criatura não o seguiu mais quando chegou aos pés da árvore em que o garoto estava.

 

 

Naruto estava quase tendo uma crise de pânico vendo o cadáver o encarando, até Kurama já estava com nojo da cena que seu jinchuuriki estava vendo, o loiro sabia que ficar apavorado não o ajudaria nessa situação, ele precisava de alguma dica de como derrotar essa... coisa.

 

 

– Janela de missões. – Murmurou Naruto. “Missão diária: Preparando-se para ficar mais forte – Em progresso.” “Missão: Ninho da Rainha zumbi Fendariel – Em progresso.” Assim que o loiro tocou no nome da missão que o trouxe ali a tela de explicação apareceu novamente. “Ninho da Rainha Zumbi Fendariel: O mundo foi afligido por uma estranha doença que foi chamada de Névoa da Morte, cada pessoa que morria se tornava em um morto-vivo aos quais morreriam apenas destruindo seus cérebros, dentre os inúmeros zumbis um evoluiu conseguindo a habilidade de comandar exércitos, esse foi o nascimento da Mãe dos Mortos. Missão: Cace a Rainha Fendariel e seu exército. Recompensa: Caixa aleatória (R) 5 pontos de habilidade. Falha: Morte.” – Destruindo seus cérebros... mirar na cabeça!

 

 

Naruto não queria atacar um humano mas ele sabia que esse era o único jeito de parar esse monstro, ele logo tratou de tirar do inventário uma kunai e a segurou em sua mão tremula, mesmo apavorado o loiro ainda arremessou a arma mirando na cabeça, logo veio o som de um baque seco quando o corpo atingiu o chão agora permanentemente morto. “Servo zumbi derrotado. 5 exp obtido.”

 

 

– Exp? O que é isso? – Perguntou o loiro, porém logo sua tela de status abriu. “Nome: Naruto (?)| Idade: 6 anos.| Nível: 1 (próximo nível: 10%)| Classe: Nenhuma.| Títulos: (?), (?), (?), Jinchuuriki da Kyuubi.| Pontos de vida (HP): 150/150| Pontos de chakra (CP): 200/230| Força: 9| Vitalidade: 15| Destreza: 2| Inteligência: 5| Sabedoria: 1| Sorte: 3| Pontos de atributo disponíveis: 72.” – Está me dizendo que eu preciso enfrentar mais dessas criaturas para subir de nível?

 

 

Naruto não teve tempo de digerir a informação, afinal os sons de passos indicavam que ele estava cercado, ele estava preocupado porém o nervosismo foi embora quando ele viu o quão fácil foi derrubar o primeiro, logo mais seis zumbis já tinham cercado a árvore. Com uma estranha calma para alguém de sua idade e em uma situação assim, Naruto foi arremessando kunais em um por um até que o último caísse, cada vitória era mais uma tela de aviso, quando seu sétimo alvo caiu ele decidiu descer, o loiro não sabia quantos inimigos teriam nessa ilha mas tinha certeza de que não poderia desperdiçar recursos, por esse motivo ele se pôs a a juntar as kunais que havia arremessado para poder reutiliza-las.

 

 

Naruto só conseguiu caminhar por pouco tempo antes de ser cercado por mais zumbis, usando a mesma estratégia de antes ele subiu em um galho de árvore para acertar seus alvos do alto, agora que o loiro se sentia mais confiante ele começou a arremessar duas kunais por vez, o jinchuuriki não conseguia ver quantos monstros tinham na sua volta por causa da névoa, ele então respirou fundo e começou. Primeiro ataque: duas mortes e duas telas, segundo ataque: duas mortes e quatro telas, isso realmente chamou a atenção dele, duas dela eram avisando sobre os pontos por derrotar um inimigo, uma das telas que o surpreendeu foi sobre a nova habilidade.

 

 

“Você aprendeu a habilidade [Arremesso de kunai].” Naruto ficou surpreso que pudesse aprender uma habilidade sem ser pelos pergaminhos estranhos, no fim ele ainda era uma criança de 6 anos. Já a ultima tela que o surpreendeu dizia claramente “Você subiu de nível”

 

 

– Janela de status. – Falou o loiro querendo ver quais mudanças teriam por subir de nível. “Nome: Naruto (?)| Idade: 6 anos.| Nível: 2 (próximo nível: 5%)| Classe: Nenhuma.| Títulos: (?), (?), (?), Jinchuuriki da Kyuubi.| Pontos de vida (HP): 160/160| Pontos de chakra (CP): 240/240| Força: 10| Vitalidade: 15| Destreza: 2| Inteligência: 6| Sabedoria: 2| Sorte: 3| Pontos de atributo disponíveis: 77.” – Quase não tem diferença. – Falou ele suspirando e logo se pôs a arremessar novamente.

 

 

Naruto estava feliz com seu “gratuito treinamento exclusivo” de arremesso de kunais, ele estava tão tranquilo com seu método de caça que acabou baixando a guarda, porém só notou seu erro quando seu estoque de kunais acabou e os zumbis estavam quase o alcançando, quando o loiro olhou para baixo ele viu suas 20 kunais cravadas em uma pilha de corpos que os três últimos zumbis estavam escalando para se aproximar do garoto, Naruto ficou desesperado por um momento antes de lembrar que não foram apenas kunais que ele recebeu.

 

 

Abrindo seu inventário lá estavam eles, o conjunto de 20 shurikens que acompanhavam as kunais, tirando três delas de seu inventário disposto a pôr um fim a essa batalha de resistência, assim que os três se somaram na pilha mais um aviso de aumento de nível apareceu, já que mais nenhum zumbi apareceu Naruto desceu da árvore e começou a juntar suas armas na pilha de cadáveres, esse susto foi o suficiente para fazê-lo aprender a não baixar a guarda em um lugar assim.

 

 

Depois de guardar novamente suas armas Naruto pegou a Lanterna do Submundo e continuou seguindo a trilha pela floresta, ele não precisou caminhar por muito tempo para chegar a uma clareira onde uma cidade em ruínas estava. O chão era de paralelepípedos postos formando grandes espirais com colunas de mármore no centro, as colunas tinham delicados desenhos e escrituras desenhadas neles mas infelizmente todas estavam quebradas, as casas só se mantinha as laterais em pé enquanto as paredes estavam espalhadas pelo chão, se Naruto forçasse sua visão ele conseguiria ver um rio cortando a cidade ao meio com algumas pontes de pedra caídas.

 

 

Toda a cena era linda e assustadora por si só, um encanto estragado pelo banho de sangue que a luz da lua oferecia, o que mais estragava a cena eram as cinco pilhas de cadáveres espalhadas pela praça central na frente da trilha de onde ele saiu, logo um movimento na pilha mais próxima chamou a atenção do loiro, ele esperava ter que lutar contra um exército de mortos vivos mas o que apareceu fugiu completamente do esperado, na frente de seus olhos uma criatura da altura da torre do Hokage se levantou, seu corpo era formado por inúmeros mortos se remexendo, era uma cena que faria qualquer um querer vomitar, agora em um lugar melhor iluminado Naruto conseguia ver uma frase brilhando em laranja em cima da cabeça do monstro, “Guardião Zumbi Legião”.

 

 

 

 

 

– Eu vou morrer! – Falou Naruto apavorado com a criatura que seria seu próximo adversário.

Series this work belongs to: