Actions

Work Header

Two Sunshines For Two Moons

Summary:

Itadori Yuji e Naruto Uzumaki são amigos de infância e praticamente irmãos ao crescer juntos. Em seu ultimo ano do ensino medio dois alunos de cabelos negros se fazem presente em suas vidas os aterrorizando e os levando a um beco sem saida.

Quando ambos pensam que o pior estava para acontecer com ambos eles recebem salvação de duas pessoas que eles não esperavam.

Mas…

Era uma salvação ou uma sentença muito pior?

*Presente para V(01_01)*

Notes:

Olá esta história foi feita completamente inspirada em V(01_01) esta pessoa maravilhosa, foi uma escritora de uma das primeiras fics que li no AO3 e dos meu shipp favorito Goyuu.

Ela também foi a maior inspiração para alguns de meus trabalhos e o fato de eu começar a postar aqui e traduzir tudo que posto para inglês, também foi por sua influência já que queria compartilhar meus trabalhos para ela ler.

Queria dizer que esta obra foi inspirada em uma de suas obras, mas na verdade todas as suas obras foram usadas como inspirações para criar esta. Mas se devo dizer as historias “In a Dream” & “Teacher’s Pet” foram uma das principais.

Eu poderia fazer uma história apenas com Goyuu, mas a ideia de poder colocar um pouco mais de drama com mais um personagem me pareceu interessante.

Aqui obviamente terá muita manipulação e coisas extremamente sombrias acontecendo, mas eu juro que será completamente interessante.

Esta história é o que penso que será a mais dark que já fiz até agora e com um contexto completamente diferente do que já criei. Também é meu primeiro crossover e estou aberta a conselhos e dicas.

A história já tem um roteiro para ela e deve ter 15 capítulos. Mas a depender do meus momentos insanos escrevendo, posso adicionar algo a mais.

Gostaria de dizer a V(01_01) que estou muito feliz por ter me inspirado nela pois ela foi uma das pessoas que me inspirou a escrever algo para postar em uma plataforma muito mais aberta e ampla. Sou muito grata a ela, principalmente quando ela respondia aos meus comentarios que muitas vezes mais pareciam um pequeno texto de uma pessoa completamente louca e surtada.

Espero que vocês leiam com a mente aberta e leiam as tags e avisos! Eu sou um pouco ruim ainda com tags e avisos, mas caso percebam que eu preciso adicionar algo, podem deixar nos comentarios.

Obrigada!

Chapter 1: Dois Raios Brilhantes

Chapter Text

O dia em que os Uzumaki/Namikaze se mudaram para ao lado dos Itadori foi um dia como qualquer outro. Um dia comum com o céu azul, uma suave brisa e pessoas vivendo suas vidas de forma tranquila.

 

Mas para as duas pequenas crianças de 5 anos que estavam a se conhecer aquele dia era muito mais do que especial.

 

Naruto ainda se lembrava de como ele junto a sua mãe e pai foram cumprimentar seus vizinhos para se apresentarem apenas para ele conhecer uma pequena criança da mesma idade que ele.

 

Naruto poderia dizer que Yuji apenas seria mais uma criança que ele conheceu, que seria apenas um vizinho que ele poderia brincar às vezes, porém foi completamente diferente quando olhos dourados brilhantes sorriam para ele e ao cumprimentar falou com alegria.

 

- Uau! Você também foi marcado por um anjo? - disse Yuji de forma animada.

 

Naruto encarou o menino de cabelos rosas sem entender até o mesmo apontar para a marca de nascença de Naruto em suas bochechas com um olhar iluminado. O loiro achou estranho até perceber que Yuji apontava para marcas idênticas abaixo de seus olhos que assim como seus riscos em bochechas lembraram uma cicatriz.

 

- Eu também tenho! Então nós dois somos especiais né?! - falou Yuji de forma animada.

 

Naruto que sempre antes sofreu com outras crianças fazendo brincadeiras e comentários maldosos perante suas marcas de nascença de imediato se iluminou e começou a falar animadamente com Yuji.

 

Naruto até mesmo rebateu Yuji.

 

- Minha mãe diz que é porque uma raposa me queria proteger quando eu nasci! - dizia Naruto animado.

 

Yuji apenas ficou ainda mais animado e logo os pequenos estavam em seu proprio mundo, conversando e brincando animadamente ainda que na porta da casa dos Itadori.

 

Os pequenos esqueceram completamente os adultos enquanto estavam conversando, deixando Wasuke explicar a Kushina e Minato sobre como ele tinha dito ao seu pequeno neto que as marcas de nascença que ele tinha em seu rosto eram as marcas que anjos deixavam sobre as crianças que eles amavam.

 

Kushina e Minato apenas riram e contaram que disseram algo similar a Naruto e apenas trocaram anjos por um espírito de raposa, que era comum de onde eles moravam.

 

Vendo que ambas as crianças estavam extremamente animadas, Wasuke ofereceu para eles entrarem e logo Yuji e Naruto foram brincar juntos, enquanto os adultos se conheciam.

 

E foi assim que Yuji Itadori fez amizade com Naruto Uzumaki/Namikaze.

 

Uma amizade que ambos iriam nutrir em seus corações como algo muito precioso em suas vidas.



🌘☀️☀️🌒



Yuji nunca esteve tão feliz em sua vida.

 

Ele agora tinha agora feito seu primeiro amigo!

 

Naruto era um amigo divertido para ele brincar e ele se divertia com o mesmo, eles falavam por horas sobre seus desenhos favoritos, brincavam com os seus brinquedos no quintal de suas casas e aproveitavam a companhia um do outro.

 

Yuji sempre se achou uma boa criança, ele sempre foi bem comportado e educado, animado a sua maneira e sempre se achou gentil, mas ele vivia apenas com seu velho avô, já que ainda muito pequeno, em uma época que ele não conseguia se lembrar corretamente, ele perdeu seus pais.

 

Como ele tinha perdido seus pais e nascido com duas marcas estranhas em seu rosto, ele ouvia as mães da vizinhança falando como ele era uma criança nascida do mal e que seus pais sofreram por ele. Fazendo ele se sentir mal e culpado por tudo mesmo sem conseguir entender o que ele tinha feito de errado.

 

Mesmo que seu avô tenha lhe dito que nada daquilo era verdade, que eram apenas pessoas que não sabiam que Yuji era um bom garoto e que seus pais o amavam muito e que ambos morreram em um acidente causado por uma pessoa descuidada, Yuji se sentia muito mal, quando nenhuma criança queria brincar com ele e como ele sempre ficava sozinho não importava o quanto tentasse fazer amizades. Ninguém nunca lhe dava uma chance genuína de o conhecer melhor.

 

Ele pensou que talvez ele devesse aceitar que não teria amigos tão cedo, até ele conhecer Naruto.

 

Naruto nunca o julgou, apenas lhe dava um grande sorriso e juntos eles apenas brincavam.

 

Mesmo quando Yuji contou ao seu amigo que ele não tinha pais, o mesmo apenas abraçou Yuji e ofereceu para que seus pais fossem os dele também, o que fez Yuji chorar de felicidade nos braços de seu amigo.

 

Ele adorava ter Naruto ao seu lado e mais do que nunca estava grato ao loiro ser seu amigo e o aceitar de tal forma em sua vida.

 

Yuji estava mais do que contente em ter Naruto em sua vida.



🌘☀️☀️🌒



Naruto agora acordava todos os dias extremamente animado.

E como ele não poderia quando agora ele tinha um melhor amigo que vivia ao seu lado?

 

Ele acordava animadamente para acenar para um Yuji igualmente desperto pela janela de seu quarto. Gritaria animadamente para o mesmo um grande “Bom dia!” e Yuji faria o mesmo para ele. Naruto e Yuji fariam uma competição boba de caretas e iriam rir por alguns minutos antes de finalmente se prepararem para os seus dias.

 

Yuji era muito divertido e um amigo gentil que Naruto nunca pensou que poderia ter.

 

Desde que se lembrava, as pessoas ao redor de Naruto se afastaram dele completamente e onde ele morava com seus pais, os adultos e crianças não se aproximavam dele e dizia que ele traria azar.

 

Tudo porque ele tinha nascido com marcas de nascença em sua bochecha que lembravam bigodes de uma raposa.

 

Onde Naruto morava, era uma comunidade antiga que de acordo com sua mãe, tinham pensamentos tão antigos que até mesmo múmias achariam que era antigo, mas Naruto sempre se sentiu mal.

 

Ele sempre foi ou isolado ou ridicularizado, mas Yuji mostrou que estava tudo bem, porque ele era especial e Yuji também e talvez eles realmente tenham sido abençoados a suas maneiras para que um dia eles pudessem se encontrar e se tornarem amigos.

 

Naruto adora brincar com Yuji e seu amigo sempre ria de suas pegadinhas e às vezes até mesmo o ajudava, fazendo Naruto se divertir ainda mais em ter alguém simplesmente ao seu lado o ajudando com suas graças.

 

Naruto gostava que sua personalidade brincalhona e travessa conseguia se misturar com a personalidade animada e gentil de Yuji e como ambos conseguiam se compreender de forma única.

 

Para Naruto, Yuji era muito mais que um amigo.

 

Ele era parte de sua familia.

 

E ele estava feliz com ela. Porque ele sentia que agora mais do que nunca com seu amigo o mundo era um lugar muito mais divertido e caloroso para se viver.

 

E ele apenas estava feliz com isso.



🌘☀️☀️🌒



Dias se transformaram em semanas, que logo viraram meses e enfim alguns anos se passaram.

 

A amizade de Yuji com Naruto apenas crescia e ambos andavam colados pelo quadril. Se Naruto não estivesse esparramado no sofa da sala da casa de Yuji, o mesmo estaria com Yuji em seu quarto em sua casa jogando videogames.

 

Os jovens meninos agora em seus 8 anos, praticamente se diziam irmãos e faziam tudo juntos, seja ir para a escola, fazer suas tarefas, compras e às vezes passavam dias dormindo cada um no quarto um do outro.

 

O laço que eles criaram era algo puro e amoroso e qualquer que olhasse poderia ver como ambos os garotos eram crianças amáveis com grandes sorrisos brilhantes que fazia você ver que o mundo era mais iluminado só de estar presente no mesmo ambiente que eles.

 

A união deles até mesmo diminuiu o preconceito das crianças ao redor deles e logo os mesmos até mesmo já estavam conseguindo se socializar mais, porém nunca se distanciando de si, senão, Naruto se tornava mais protetor de Yuji e Yuji mais vigilante de Naruto. Ambos sempre fazendo questão de mostrar que a amizade entre eles sempre seria a prioridade deles um para o outro.

 

O fato de Naruto e Yuji estarem sempre juntos e querem sempre passar o tempo um com o outro até mesmo se provou algo benéfico para os adultos. Wasuke poderia sair mais tranquilo para alguns momentos de lazer deixando Yuji com a família de Naruto e Minato e Kushina poderiam ter encontros deixando Naruto com Wasuke.

 

As famílias se aproximaram mais graças às crianças e praticamente viraram uma só graças aos pequenos.

 

Todos os dias Minato iria acenar para Wasuke antes de sair para o trabalho. Kushina e Wasuke poderiam trabalhar juntos no jardim. Yuji e Naruto estariam sempre brincando juntos e nos domingos…

 

Todos iriam para o jardim de uma das casas, arrumam uma mesa ao ar livre e faziam um grande almoço em família onde Minato iria calmamente falar de seu trabalho, Kushina iria ter seus momentos com sua personalidade forte, Wasuke ia reclamar um pouco da juventude, Naruto pregaria peças em todos e Yuji falaria animadamente de algo que tinha visto ou lido.

 

No fim, mesmo não tendo laços de sangue, eles se tornaram uma família unida e amorosa onde cada um se amava e se completava.

 

Uma vida perfeita de uma imagem de amor que todos criaram juntos.



🌘☀️☀️🌒



No natal do ano que Yuji e Naruto completaram 9 anos os pais de Naruto sofreram um trágico fim.

 

Kushina e Minato tinha saído para um de seus encontros quando foram assaltados e infelizmente perderam a vida em meio a violência.

 

Naruto se encontrou arrasado e completamente triste e perdido. O jovem loiro de olhos azuis chorava constantemente e se sentia completamente perdido ainda esperando que seus pais voltassem para casa e o abraçasse novamente.

 

Mas eles nunca mais viriam.

 

Neste momento de dor, Yuji e Wasuke foram sua luz em meio a escuridão. O velho Wasuke cuidou de todos os arranjos funerários e arrumava tudo que fosse necessário para Naruto ficar bem e seguro, enquanto Yuji se recusava a sair do lado de Naruto, cuidando do amigo a todo o momento, tendo certeza que o loiro tivesse comido, tomado banho e o abraçando e consolando a todo o momento lembrando que ele nunca ficaria sozinho.

 

Mesmo que Wasuke sentiu seu coração doer em dor ao sentir como se tivesse perdido seus filhos novamente e estava a preparar mais um funeral, que Yuji sentisse que ele tivesse perdido seus incríveis e amoroso tios, eles tentavam se manter forte por Naruto que era o que mais estava a sofrer naquele momento pela perda de seus pais e única família direta de sangue.

 

Foi um momento de dor para todos eles.

 

Mas um também de uma revelação e que em meio a qualquer adversidade eles nunca deixariam de perder seus laços.

 

Quando o funeral acabou, Wasuke informou a Naruto que seus pais tinham deixado um testamento onde diziam que Wasuke poderia ter a guarda de Naruto caso algo acontecesse com ele e revelou que ele tinha feito o mesmo no caso de Yuji. Porque eles não queriam que sua família se separasse.

 

Sendo assim Wasuke perguntou a Naruto se ele aceitava morar com ele e Yuji.

 

Naruto chorava enquanto abraçava Wasuke e Yuji e dizia em meio a lágrimas e soluços que era o que ele mais queria naquele momento.

 

Naquela noite Yuji e Naruto deitaram juntos na cama de Yuji, ambos davam as mãos enquanto deitavam olhando um para o outro, sabendo que mesmo com tudo o que estava acontecendo naquele momento, mesmo em meio a dor da perda, eles ainda tinham um ao outro.

 

Eles ainda poderiam se levantar com o apoio um do outro e poderiam viver mesmo com a dor. Porque eles tinham e sabiam que poderiam contar um com o outro a todo o momento.

 

Naquele momento Yuji e Naruto juraram que sempre estariam juntos e que eram não só amigos, mas verdadeiros irmãos.

 

E eles sempre iriam proteger um ao outro.

 

Não importasse o que acontecesse. Eles sempre estariam juntos.

 

E isso era tudo o que importava.



🌘☀️☀️🌒



Sem a ajuda de Kushina nas tarefas da casa. Yuji e Naruto tomaram para si todas as tarefas domésticas ao notarem pouco tempo depois que criar duas crianças estava se tornando um grande peso para o homem mais velho fazer sozinho.

 

Claro que Naruto fazia pequenas tarefas antes e Yuji sempre ajudava no que podia ao seu avô, mas agora eles realmente estavam dispostos a fazer tudo que fosse possível.

 

No início eles tinham queimado comida, manchado roupas, quebrado pratos e certamente bagunçaram mais do que arrumaram.

 

Mas eles nunca desistiram.

 

Com a orientação de Wasuke e muitos tutoriais no youtube, eles começaram a melhorar aos poucos em suas pequenas tarefas e ainda descobriam o que cada um era melhor em cada uma.

 

Yuji descobriu ser bom em cozinhar comidas orientais e sobremesas, fora que era bom em organizar a casa e lavar as roupas. Naruto se descobriu um bom cozinheiro de comidas ocidentais e pratos e bebidas quentes, também aprendeu a limpar a casa perfeitamente e conseguia passar e dobrar roupas com bastante cuidado.

 

Ambos ficavam orgulhosos de suas pequenas conquistas e mesmo que às vezes eles sentiam que não conseguiam fazer algo o fato de um estar ao lado do outro o apoiando em meio ao aprendizado, foi um incentivo bom o suficiente para o outro continuar.

 

A maior conquista de Naruto e Yuji, foi o dia que eles limparam a casa perfeitamente e fizeram o jantar para Wasuke, eles tinham preparado a mesa perfeitamente, cuidando de tudo e até mesmo recriaram o ambiente de seus antigos jantares de domingo, criando uma atmosfera familiar entre os três que apenas aquecia o coração e o homem mais velho se permitiu uma pequena lágrima a eles com um sorriso enquanto os chamava de seus “netos pirralhos”.

 

Aquele momento foi um dos poucos que ambos os jovens viram o homem mais velho ríspido mostrar mais suavidade e afeto com eles. Mas foi um momento que apenas os lembrava que eles estavam juntos como uma família e que eles sempre teriam um ao outro em todos os momentos.

 

E isso bastava para eles.

 

Eles ainda tinham sua pequena família, eles estavam juntos, eles eram felizes.

 

E era tudo o que eles precisavam.



🌘☀️☀️🌒



A vida deles continuou pacífica e em uma rotina calma e caótica que apenas sua pequena família podia ter.

 

Yuji se tornava um jovem cada dia mais amoroso e animado, um raio de sol que brilhava com uma personalidade gentil. Ele se tornou mais energético com o passar do tempo, se tornando cada vez melhor em esportes e uma pessoa que fazia os movimentos fluírem. 

 

Ele tinha um sorriso fofo e doce em seu rosto que não condizia com seu corpo que já estava ficando cada vez mais tonificado, mas que dava um ar único ao mesmo.

 

Em termos de visuais, Yuji sempre usava moletons e algumas bermudas, tendo um visual que sempre esbanjava conforto.

 

Já Naruto, ficou uma personalidade mais brincalhona e extrovertida, uma pessoa extremamente calorosa, mas que ainda fazia fazer você querer rir ao seu lado. Ele adorava fazer pegadinhas e se divertir com todos ao redor. Estar com ele, era como estar na órbita de um sol que te acolhia como ninguém jamais poderia.

 

Ao contrário de Yuji, ele não era tão bom com esportes, mas tinha um bom físico, não tão definido como Yuji, mas um suave como um de um nadador. 

 

Como Yuji Naruto também tinha um visual confortável, porém ele gostava de usar muitas camisetas e regatas junto a jaquetas coloridas com às vezes alguns acessórios. Ele também começou a usar um colar de pedra verde que era de sua avó e que sua mãe usava antes de falecer e que ele resolveu usar desde que o encontrou na caixa de jóias de sua mãe.

 

Porém tanto Yuji quanto Naruto tinham um jeito único de deixar o cabelo bagunçado que ainda assim fazia parecer algo natural em ambos. Ambos eram calorosos e amigáveis, fora que estavam sempre prontos para ajudar qualquer pessoa que precisasse de ajuda.

 

Claro que como ambos eram infelizmente conhecidos como orfãos, eles eram considerados alvos “fáceis” por delinquentes e valentões, porém Yuji e Naruto nunca foram fáceis. Yuji acabou por se tornar um lutador nato e conseguia colocar qualquer um no chão em questão de segundos, enquanto Naruto apesar de não ter muita habilidade para luta corpo a corpo, era muito criativo em seus movimentos e formas de usar todo o ambiente para lutar, fora que ele sempre carregava alguns itens para suas pegadinhas que praticamente o transformava em um ninja em meio a batalhas.

 

No fim Yuji e Naruto ganharam apelidos entre os delinquentes, sendo Yuji o Tigre e Naruto o Ninja da escola do oeste.

 

Porém mesmo com a fama eles eram bons alunos… 

 

Eles ainda apareciam nas aulas e TENTAVAM duramente prestar atenção nas aulas. Eles eram bons garotos mas matemática não era algo para ambos que se davam melhor com atividades ou assuntos práticos melhor do que teóricos, mas eles sempre se esforçaram para pelo menos passar com o mínimo de pontos possíveis em suas provas.

 

Mas no fim eles eram dois jovens amigos unidos pelo quadril que viviam cada dia como se fosse o último, eram alegres e viviam de forma divertida e descontraída à sua maneira.

 

Porém as coisas começaram a mudar para eles quando eles começaram seu último ano no ginásio.

 

A saúde de Wasuke começou a se deteriorar e quando ambos os jovens garotos conseguiram convencer o homem mais velho a realmente fazer um acompanhamento médico sério, eles viram seu mundo ficar tenso ao saberem que Wasuke tinha câncer no fígado em estado avançado.

 

Yuji e Naruto ficaram devastados, mas foi Wasuke que os acalmou.

 

- Por acaso eu já morri? NÃO! Então seus dois idiotas,vão viver a suas vidas como os dois jovens idiotas alegres que são e vão viver a vida intensamente porque eu ainda vou viver para ver vocês dois se casarem e me darem bisnetos. - dizia Wasuke em meio a um grande soco na cabeça de ambos os netos.

 

Ambos os garotos encaram o velho com olhos em choque antes de abrirem grandes sorrisos para o mesmo.

 

Eles sabiam que o velho poderia não ter tanto tempo, mas o fato dele tentar os animar foi o suficiente para ambos voltarem a si mesmos.

 

E mesmo que eles não tivessem muito tempo com Wasuke, eles ainda tinham tempo com o mesmo e eles iriam fazer o possível para viverem o máximo de tempo com o senhor de idade.

 

Depois disso eles começaram a cuidar mais da saúde de Wasuke, até mesmo insistindo que o homem mais velho começasse a ficar no hospital para constante cuidado e auxílio. O homem mais velho resmungou até o fim, mas aceitou ir para o hospital no fim.

 

A casa sem Wasuke parecia mais vazia e silenciosa, mas isso não desanimou nem Yuji, nem Naruto que mais de uma vez cuidavam da casa e deixavam ela em perfeito estado a mantendo um lar aconchegante e agradável para eles.

 

Eles mantinham uma rotina de escola e visitas aos hospitais, mas eram felizes de simplesmente estarem juntos em apoio um ao outro.

 

E para eles, eles tinham certeza que tudo ficaria bem.



🌘☀️☀️🌒



Um campeonato de futebol entre escolas foi o início do pesadelo de Naruto e Yuji.

 

Com Wasuke hospitalizado, nem mesmo Yuji ou Naruto participavam de clubes, mas por Yuji ser muito bom em esportes e Naruto ter muito carisma e criar uma boa torcida, muitas vezes eles eram chamados para ajudar com diversos clubes. Seja para Yuji jogar como um ace ou para Naruto criar uma grande torcida e animar o time e a torcida com seu jeito brilhante e único.

 

Então era comum clubes pedirem ajuda a eles quando precisavam de ajuda durante época de jogos e torneios e desta veio quem veio pedir foi o time de futebol.

 

O capitão do time praticamente implorou a Yuji e Naruto por ajuda, aparentemente eles teriam um jogo muito importante que era um classificatório para o torneio de inverno e eles não podiam perder essa chance, mas infelizmente três de seus melhores jogadores acabaram se machucando em um acidente enquanto treinavam e eles precisavam de ajuda para levantar a moral do time e para vencer o time rival.

 

E foi assim que Yuji virou um jogador substituto e Naruto o animador e assistente do time por um dia.

 

Eles tiveram que ir para a escola do time rival e Yuji e Naruto viram como a mesma parecia ser uma história bastante prestigiada e o técnico os informou.

 

“Este é o Chugakko Jujutsu High, é uma escola de prestígio que acompanha do ginásio até a faculdade e apenas a elite da elite consegue estudar na mesma”

 

Naruto e Yuji ficaram de boca aberta e impressionados, mas ao verem como seus colegas estavam completamente intimidados eles de imediato começaram a fazer o seu trabalho.

 

De imediato Naruto começou a incentivar a todos os seus colegas, dizendo que dinheiro não compra paixão ou talento nato, enquanto Yuji mostrava que eles vinheram para vencer e que não sairiam por menos de seu distrito escolar.

 

Aos poucos uma chama foi acesa pelo time de sua escola e logo todos estavam gritando em alto e bom som que eles iriam vencer a todo custo.

 

Animados com o resultado eles finalmente foram em direção a área do jogo.

 

Eles apenas não imaginavam o que estava por vir para eles.



🌘☀️☀️🌒



O jogo foi bem mais cansativo do que eles imaginavam.

 

O time adversario tinha um treinamento e preparo melhor, estavam jogando em casa e sabiam colocar bastante pressão sobre sua escola, mas…

 

Eles tinham Yuji.

 

Yuji era uma besta no campo que dominava completamente o jogo a favor de seu time e mesmo que Yuji pudesse fazer o jogo inteiro sozinho e ganhar como um time de uma pessoa só, o mesmo sabia jogar em equipe e isso acenda uma chama no time que o fazia dar tudo de si pela vitória.

 

Fora que Naruto criava canções de incentivo e gritava a todo pulmão palavras de incentivo a todo o momento para seus colegas. Independente de quem estivesse com a bola, Naruto torcia tão alto e com tantas palavras de incentivo que fazia parecer que todos os membros do time eram gênios do futebol e que este era o maior jogo da história de suas vidas.

 

No fim, mesmo com a pressão do time rival, eles acabaram ganhando com uma boa pontuação ficando de 3X1 o que fazia o grito vitorioso do time ser ainda mais intenso e feliz do que nunca.

 

Mas no fim tanto Yuji quanto Naruto estavam exausto e o time inteiro de imediato prometeram pagar um grande jantar para eles de comemoração e agradecer pela ajuda deles. Ambos os garotos disseram que estava tudo bem e que não precisava, mas seus colegas incentivaram bastante sobre este aspecto.

 

Porém em meio a conversa deles, os técnicos estavam se reunindo para uma conversa sobre estratégias e sobre a pontuação, então vendo que iriam demorar o time adversário que admitiu a derrota e acabou gostando do clima do time resolveu mostrar a escola para o time de Yuji e Naruto enquanto os treinadores discutiam.

 

Curiosos pela escola diferente, Yuji e Naruto aceitaram o passeio, mal sabiam eles que esta escolha que selará seus destinos para sempre.



🌘☀️☀️🌒



Restaurantes a nível michelin, inúmeros ginásios esportivos, piscinas olimpíadas, spas, áreas de treinamento, áreas comuns, bibliotecas e até mesmo um jardim europeu.

 

Aquela escola gritava dinheiro e Naruto e Yuji ficaram em choque com tudo o que virão.

 

Por sorte os alunos da escola que estavam mostrando tudo a eles não estavam tentando jogar nada na cara deles, apenas mostravam com entusiasmo sua escola e brincavam e conversavam com todos os membros do time como se todos fossem amigos de longa data.

 

Então todos estavam com uma boa atmosfera até que em um momento quando passeavam perto de uma área aberta todos ouviram gritos histéricos femininos.

 

Todos, inclusive Yuji e Naruto ficaram curiosos quando os membros do time de futebol pareciam completamente derrotados e deprimidos.

 

Curiosos alguns membros do time perguntaram o que estava avendo , mas logo tiveram parte de suas respostas ao verem um grande grupo de garotas gritando enlouquecidamente para uma dupla de dois garotos de cabelos negros.

 

Com um grande desgosto os membros do time falaram.

 

- Aqueles são Sasuke Uchiha e Megumi Fushiguro, todas as meninas da escola amam eles e criaram fan clubes para eles. - disse um garoto com desgosto.

 

- É injusto o fato deles terem toda a atenção das meninas quando eles não ligam para elas e nem para ninguém. - respondeu outro.

 

- Fora que ambos são frios e distantes e quase não interagem com ninguém, eles só tem esse rosto que as meninas gostam! - reclamou outro por fim.

 

Yuji encarou as meninas enlouquecidas sem entender como as mesmas poderiam ir à loucura por apenas duas pessoas, enquanto Naruto encarava os morenos tentando entender o que eles tinham de tão interessante.

 

No fim ambos desistiram quando perceberam que só iriam perder tempo tentando entender a mente de outras pessoas.

 

“Cada um com seu gosto duvidoso”

 

Mas logo os meninos do time da escola deles começaram a puxar Yuji e Naruto os fazendo ficar em exposição.

 

- Nós temos o Itadori e o Uzumaki aqui! - gritou um dos garotos.

 

- Sim! Naruto é um raro japonês com cabelos loiros e olhos azuis naturais! Você já viu algo assim?! - gritou outro colega.

 

- Fora que o Itadori tem este corpo definido! Um verdadeiro exemplo de masculinidade! - disse outro garoto enquanto levantava a camisa de Yuji mostrando seus músculos definidos para todos verem.

 

De imediato os dois amigos ficaram incrivelmente envergonhados e tentaram se afastar das brincadeiras de seus colegas, mas isso so fez todos quererem mostrar o que era feito os verdadeiros garotos populares em sua escola.

 

No fim Naruto e Yuji foram usados como modelos para os outros garotos que começaram a concordar e torcer pelos dois amigos.

 

Naruto e Yuji estavam completamente envergonhados e agradeceram aos céus quando o técnico voltou e eles puderam voltar para sua casa.

 

Porem em meio as brincadeiras ambos não notaram serem os alvos de um par de olhos negros ônis e um par verde gelado.



🌘☀️☀️🌒



Apos aquele fatídico jogo coisas estranhas começaram a acontecer com Yuji e Naruto.

 

Yuji dizia não encontrar alguns de seus moletons ou pequenos objetos que deixava as vezes solto na parte da frente da casa ou quintal. Mesmo que procurasse por toda a casa nunca encontrava e ainda parecia que pequenos itens pessoais do dia a dia também estavam sumindo.

 

Naruto não ia achar algumas de suas bombas de fumaça ou itens que fazia com cuidado para torcer para seus colegas. Também percebeu que um de seus brincos havia sumido e ele podia jurar que alguém estava mexendo na caixa de correspondência.

 

Fora que ambos se sentiam vigiados a todo o momento, os fazendo sentir olhos atrás de si enquanto caminhavam sozinhos para ir para casa, os fazendo muitas vezes acelerar seus passos e trancar rapidamente toda a casa deles para terem uma sensação de segurança.

 

Mas por mais que eles procurassem, não encontravam nada ou ninguém diferente.

 

Eles até mesmo pensaram que era porque em breve seriam alunos do ensino medio e estavam nervosos com a nova fase da vida sem Wasuke ao lado deles reclamando e os orientado a cada passo, mas…

 

O calafrio que ambos sentiam não poderia ser negado.

 

E eles apenas não sabiam o que poderiam fazer.



🌘☀️☀️🌒



Eles começaram a receber pequenos pacotes em sua casa.

 

As vezes seriam coisas pequenas, como um chaveiro, um caderno, materiais novos da escola. Coisas que eles achavam que poderiam ser enviadas da própria escola devido ao fato deles estarem ajudando os clubes, mas então os presentes começaram a ficar maiores e mais elaborados.

 

Roupas de grife, perfumes importados, jóias extravagantes e vários chocolates e entregas de doces de confeitarias.

 

No inicio eles pensaram que talvez fosse um engano, mas ao verem que certos itens eram marcados diretamente para “Itadori Yuji” e outros para “Naruto Uzumaki/Namikaze” com o endereço deles escrito corretamente, eles não poderiam negar que era para eles.

 

Mesmo que eles nunca tivessem pedido nada.

 

Yuji e Naruto tentavam devolver ao remetente, mas não conseguiam por serem enviados por uma empresa privada, porém eles sempre conseguiam doar as sobremesas ou dar aos seus vizinhos. Então eles começaram a guardar tudo que não conseguia devolver no porão da casa deles, com medo de tocar em tais presentes que faziam ambos terem grandes arrepios na espinha.

 

Eles se assustaram ao perceber como as roupas tinham as medidas exatas de ambos, ou como algumas pareciam serem customizadas para o porte físico de cada um, como as jóias eram algo que sempre parecia ser algo que Naruto usava mas mais elaborada e obviamente mais cara ou pareciam em pares para amantes, apesar deles nunca verem a joia que formam a outra parte do par, e as sobremesas sempre pareciam estranhamente feitas para algo para casais.

 

Naruto estava ficando irritado e Yuji ficava ansioso toda vez que eles ouviam a campainha com medo do que mais seriam entregues a eles.

 

Porém as coisas pioraram quando eles começaram a receber cartas.

 

Eram primeiro coisas pequenas como.

 

“Bom dia meu amor”

 

“Dormiu bem, meu anjo?”

 

“Espero que seu dia seja tão belo quanto a ti”

 

“O sol não compara ao seu brilho”

 

As cartas vinham com duas letras diferentes, uma sempre endereçada a Yuji e outra para Naruto, sempre com conteúdos semelhantes, mas ainda com o que ambos poderiam dizer que eram palavras de afeição pelos dois.

 

Eles pensaram que talvez ambos tinham ganhado algumas admiradoras secretas e tentavam ver tudo como se fosse algo inocente.

 

Mas logo as cartas ficaram mais elaboradas e detalhadas, as deixando muito mais assustadoras para ambos os jovens.

 

“Hoje você estava tão lindo com sua jaqueta laranja, me faz ter uma vontade de ver você apenas com ela e nada mais”

 

“Você fica tão adorável sem fôlego após seu treino com seus fios rosados sobre sua testa, eu queria lamber o seu suor completamente”

 

“Não se preocupe sobre aquela blusa que manchou, comprarei uma melhor para você, uma que combine verdadeiramente com você e não algo tão podre”

 

“Você não precisava ajudar aquela senhora, você merece ser cuidado, não o contrário, por que você está ajudando outra pessoa?”

 

Ambos estavam ficando cada vez mais e mais assustados e depois de um dia onde eles receberam um pacote cada um com fluidos derramados nas cartas…

 

Eles tiveram o suficiente.

 

Naruto e Yuji foram prestar queixa na delegacia mais próxima de sua casa, mas como enviar presentes não era crime e a amostra de DNA fornecida foi corrompida, os policiais não puderam fazer nada.

 

Ambos ficaram frustrados e assustados ao saberem que nada poderia ser feito por eles e que eles estavam sozinhos com esses estranhos “admiradores”.

 

Naruto e Yuji queriam apenas que tudo isso parecesse, mas nada parecia aparecer para os salvar.

 

E isso só alimenta o medo que eles tinham naquela situação inteira.



🌘☀️☀️🌒



Eles contaram para Wasuke o que estava acontecendo depois de 2 meses.

 

Yuji não queria contar ao seu avô o que estava acontecendo, alegando que tinha medo da preocupação e estresse fazer mal ao homem mais velho, mas Naruto apontou para seu amigo que o velho iria ficar muito irritado com eles se não contassem o que estava acontecendo e que ambos eram péssimos mentirosos para o homem mais velho não notar o que estava acontecendo.

 

Então eles resolveram contar ao homem mais velho.

 

Porém no dia que eles foram contar, Wasuke os esperava em seu quarto de hospital com várias flores e presentes e os encarava perguntando o porque ele havia recebido presentes dos “namorados” deles.

 

De imediato Yuji teve um ataque de pânico e Naruto teve uma queda de pressão.

 

Por sorte eles estavam em um hospital e foram atendidos de imediato e quando se recuperaram, contaram tudo o que estava acontecendo a Wasuke.

 

O homem mais velho ouviu cada um deles com cuidado e os deixou falar tudo em seu tempo.

 

Quando eles terminaram Yuji era um rio de lágrimas e Naruto estava extremamente abalado, mas no fim Wasuke apenas o puxou para um abraço e disse que tudo ia ficar bem e que eles iriam dar um jeito.

 

Naquele dia Naruto e Yuji choraram nos braços de Wasuke e o senhor de idade conseguiu convencer as enfermeiras a permitir que ambos dormissem no hospital com ele, fazendo com os três tivessem uma noite juntos depois de meses.

 

Mas uma muito merecida.

 

Ali nos braços de Wasuke ouvindo o homem mais velho dizer que tudo ficaria bem, apenas fazia Yuji e Naruto acreditar que no fim eles todos ficariam bem e que nada iria os machucar.

 

Tudo ficaria bem, porque eles dariam um jeito.



🌘☀️☀️🌒



Eles estavam na porta da casa deles, vestidos com ternos elegantes e segurando buquês de flores.

 

Yuji e Naruto apenas congelaram quando dois morenos um pouco mais altos que eles, se aproximaram deles os puxando para ficar cada vez mais perto deles, até eles se encontrarem nos braços de cada um.

 

Naruto sentiu um arrepio e repulsa ao sentir o moreno de olhos ônix segurar sua cintura e Yuji ficou completamente apavorado quando o moreno de olhos verdes alisou seu rosto.

 

- Eu estou tão feliz Yuji, muito obrigado por me aceitar dessa maneira tão linda. - disse o moreno de olhos verdes a Yuji com carinho.

 

Yuji sentiu seus olhos crescerem e olhou para o lado para ver que Naruto teve a mesma reação que ele para o moreno que o segurava, que parecia ter dito algo semelhante a ele.

 

Yuji estava confuso, chocado e terrivelmente enojado e assustado com tudo, mas foi apenas quando o moreno tentou beijá-lo que ele conseguiu ter alguma reação e o empurrou com força, aproveitando a situação e puxando Naruto que tentava se soltar do outro moreno sem conseguir se soltar.

 

Puxando Naruto para atrás de si, Yuji resolveu confrontar os morenos.

 

- O que está acontecendo aqui? Do que vocês estão falando? Quem são vocês? - perguntou Yuji em guarda.

 

Ele sentia seu corpo tremer, mas ao sentir Naruto tremer atrás de si e sabendo que entre os dois, era ele quem conseguia dar um bom soco, Yuji se pôs na frente dos dois desconhecidos.

 

Os morenos os encararam confusos, até que algo brilhou em seus olhos e eles pareceram relaxarem e se aproximarem como se Naruto e Yuji fossem animais assustados que tinham que se aproximar com cuidado.

 

O moreno que estava com Naruto foi o primeiro a falar.

 

- Oh, Naruto, me desculpe, eu esqueci que ainda não me apresentei oficialmente a você meu anjo, eu via você todos os dias e lhe paparicava tanto em minha mente, que esqueci que meu doce namorado ainda nem sabia meu nome, me sinto terrivelmente envergonhado. - começou o moreno.

 

Yuji deu um passo para trás com Naruto, quando o outro moreno se aproximou mais.

 

- Sim! Comigo foi o mesmo Yuji! Eu amava ver você todos os dias, mal podendo conter minha vontade de ter em meus braços todos os dias, mas eu tinha que te cortejar corretamente não é, meu amor? - disse o outro moreno.

 

Yuji sentia o sangue sumir de seu corpo quanto mais aquela dupla falava.

 

“Cortejo?”

 

Ele não estava entendendo o que estava acontecendo, até Naruto murmurar para ele.

 

- As entregas… as cartas… foram eles Yuji - disse Naruto em um sussurro assustado.

 

Yuji sentiu suas pernas ficarem fracas ao perceber quem eram aquelas pessoas.

 

- Sou Sasuke Uchiha, seu namorado Naruto. - disse Sasuke 

 

- E eu sou Megumi Fushiguro, o seu namorado Yuji. - disse Megumi.

 

Yuji sentiu uma forte bile subir ao ver “Megumi” se aproximar mais dele, mas se recuperou ao ver que Sasuke estava indo em direção a Naruto.

 

De imediato Yuji falou.

 

- Não, vocês não são nossos namorados! Nós nunca concordamos com isso! Nós nunca nem vimos vocês antes! Nos deixe em paz! - rebateu Yuji.

 

As palavras de Yuji tiveram um efeito imediato, quando ambos os morenos se moveram rapidamente e agarraram cada um deles, Yuji estava em tamanho pânico e medo que parecia que toda a sua força havia sumido em segundos e ele estava a mercê de outra pessoa.

 

- Você é meu namorado Itadori Yuji. No momento que eu vi você eu sabia que você era o amor da minha vida. Você aceitou meu cortejo e ontem você recebeu a benção de seu avô para nossa união ser oficial. - falou Megumi com uma voz perigosamente fria.

 

Yuji sentiu cada parte de seu corpo tremer e um pânico enorme crescia dentro de si quando seu coração começou a acelerar, sua respiração ficou irregular e sua visão ficar turva.

 

Quando Megumi começou a contar cada momento que eles tiveram juntos, descrevendo cada momento que Yuji achava estar sozinho ou fazendo algo com Naruto, como algo que na verdade era com ele, fez Yuji perceber o quão louco aquele garoto era.

 

“Ele é louco”

 

Lágrimas saiam dos olhos de Yuji perante ao puro terror que ele sentia, o rosto completamente enlouquecido que o mesmo lhe dava o fazia ter uma grande vontade de vomitar e gritar, mas seu puro pavor e pânico era tanto que ele estava congelado.

 

Yuji só podia assistir em terror quando Megumi o apertava mais contra si e o puxava mais contra si.

 

Ele não sabia o que fazer.

 

Então como um herói de um manga shounen, Naruto simplesmente deu uma forte cabeçada em Sasuke e um soco em Megumi antes de puxar Yuji correndo para a casa deles. Naruto empurrou Yuji para dentro e se virou para os morenos e gritou.

 

- NÓS NÃO SOMOS SEUS NAMORADOS! NUNCA FOMOS E NUNCA SEREMOS! AGORA SUMAM DAQUI ANTES QUE NÓS CHAMEMOS A POLÍCIA SEUS PERVERTIDOS! - gritou Naruto da porta.

 

Yuji assistiu em choque quando Naruto deu o dedo do meio enquanto fazia uma careta com a língua de fora, antes de bater fortemente a porta de casa e a trancar rapidamente.

 

Yuji assistiu como Naruto respirava rapidamente antes de cair completamente no chão ao lado de Yuji enquanto tremia violentamente. Ele ficou em silêncio até ouvir os soluços de seu melhor amigo e foi ali que Yuji percebeu.

 

“Ele estava mais assustado do que eu, mas ele ainda me protegeu”

 

Sem perder um momento Yuji abraçou Naruto no chão e disse em meio aos seus próprios soluços de um choro que não sabia que tinha começado.

 

- Obrigado… muito obrigado… obrigado… - disse Yuji em meio aos soluços.

 

Logo os dois melhores amigos choraram de forma desesperada nos braços um do outro na entrada de sua casa.

 

Eles estavam completamente assustados, aterrorizados, mas eles estavam juntos e eles estavam se protegendo como sempre se protegeram. E agora mais do que nunca eles iriam lutar um ao lado do outro.



🌘☀️☀️🌒



No dia seguinte ambos acordaram juntos no quarto de Wasuke com os rostos inchados de tanto chorar e Naruto riu da cara de Yuji dizendo que o mesmo parecia um peixe e Yuji disse que Naruto estava com um rosto terrivelmente cartunesco.

 

Ambos os amigos brincaram um com o outro, tentando animar os ânimos de uma noite terrível onde ambos acordaram em pânico e em meio a pesadelos chorando e pedindo ajuda, tendo apenas a segurança de que um estava perto do outro como uma segurança.

 

Mas com o apoio um do outro eles conseguiram tentar viver o dia.

 

Como eles estavam abalados demais para fazer muito, eles optaram a descansar pela manhã e ir falar com Wasuke a tarde para ver o que eles deveriam fazer agora que sabiam oficialmente quem eram seus stalkers.

 

Yuji e Naruto entraram em sua rotina diária com um pouco de dificuldade, mas com muita força de vontade em não deixar aqueles dois “corvos loucos” controlarem suas vidas, eles encontraram forças para fazer seu dia realmente começar.

 

Porém no meio da manhã eles ouviam uma pequena comoção na frente de sua casa, os fazendo ficarem curiosos.

 

Ao se aproximarem da porta, eles ouviram conversas de seus vizinhos os que fez tentar olhar pelo olho mágico, mas sem conseguir ver muito, sendo assim eles abriram a porta e o sangue de seus rosto desapareceu completamente.

 

Na porta da casa deles, os buquês de ontem foram completamente destruídos, enquantos vários papéis foram resgatados, junto com uma destruição enorme de seu pequeno muro da frente, com as palavras:

 

“Você sempre foi meu e continuará sendo”

 

“Você é meu e se preciso cortarei suas asas para não voar”

 

Naruto e Yuji sentiram o terror voltar e um medo avassalador vir sobre eles novamente e com aquilo eles correram para a polícia mais próxima. Eles com certeza precisavam de ajuda, pois eles com certeza eram alvos de duas pessoas completamente insanas.

 

E eles não iriam ficar sem se proteger. Eles iriam atrás da devida ajuda e ficariam seguros.

 

Certo?



🌘☀️☀️🌒



Eles fizeram boletins de ocorrência, descreveram Megumi e Sasuke, mostraram fotos dos danos a sua casa e os presentes que estavam recebendo a meses, mas…

 

A polícia não fez nada.

 

Eles alegaram que tudo no minimo era apenas um caso de destruição de propriedade privada, mas nada que pudesse ser considerado um dano grande a Naruto e Yuji. Eles disseram que enviar presentes não era crime, encontrar ambos os jovens também não, apenas os danos da propriedade, mas como ambos os morenos não tinham nenhum registro, no máximo levariam apenas uma advertência, pagariam uma multa pelos danos causados e seriam liberados.

 

Yuji e Naruto ficaram mortificados e um dos policiais disse a eles com relutância que até eles terem provas de que os morenos estavam realmente fazendo algo ruim a eles…

 

Eles não poderiam fazer nada.

 

Naruto e Yuji ficaram em pânico. A polícia que os deveria proteger não o faria e eles temiam o que os morenos poderiam fazer…

 

O que eles poderiam fazer agora?



🌘☀️☀️🌒



Eles contaram tudo a Wasuke que teve que ser contido pelos dois jovens e pelo menos um técnico de enfermagem para o mesmo não ir atrás dos dois morenos e os “ensinar sobre respeito” como ele gritava ferozmente.

 

Mas pelo menos o homem mais velho apontou que a policia realmente poderia ser inutil em casos de stalker no país deles e apontou que já que a lei não faria nada, ele faria algo pelos seus netos.

 

Naquele dia Wasuke ligou para várias pessoas e locais enquanto Yuji e Naruto eram cuidados pelos membros do hospital que ficaram incrédulos pelo que os jovens estavam passando e se ofereceram para os ajudar no que for necessário neste momento ruim de suas vidas.

 

Yuji até mesmo ouviu uma certa enfermeira falar de forma descontraída a Wasuke que “Alguns seguranças da ala psiquiátrica gostam muito de ir a academia ” antes de sair do quarto e Naruto observou um médico dizer algo sobre “remédios não identificados em determinados exames ” antes de falar algo sobre segurança e protocolos médicos.

 

Mas apesar daquele caos, Naruto e Yuji começaram a se sentir seguros, pois tudo aquilo mostrava que eles tinham mais apoio do que imaginavam e eles poderiam ficar mais tranquilos com o que o futuro aguardava.

 

Eles não estavam só. E era isso que importava.



🌘☀️☀️🌒



Os médicos e enfermeiros criaram um itinerário para acompanhar Yuji e Naruto para casa.

 

Todos os membros do hospital se uniram para proteger os membros da família Itadori/Uchiha/Namikaze, alegando que as visitas dos jovens era a única coisa boa em ter Wasuke hospitalizado.

 

Eles tinham certeza de os acompanhar em meio a seus turnos e quando não podiam, amigos de Wasuke aparecem e tomam seu lugar em turnos para ajudá-los em meio a suas responsabilidades.

 

Isso trazia uma sensação de segurança aos jovens, mas… O perigo nunca foi embora.

 

Eles ainda continuavam recebendo presentes e cartas, tudo cada vez mais elaborado e intenso com tamanha intensidade e loucura que às vezes Yuji e Naruto ficaram tentados em queimar tudo.

 

Mas alguns dos membros de seu esquadrão de proteção apontou que era bom ter tudo guardado como uma prova do que os assediadores estavam fazendo e que por mais doentio que tudo fosse, um dia eles poderiam mandar algo que ultrapassasse algum limite legal e eles poderiam agir de imediato.

 

Então infelizmente eles tinham que ficar com tudo.

 

Quanto mais eles recebiam os presentes, mais assustados eles ficavam de como eles ficavam mais intensos, para Yuji as roupas de grife e academia que recebia, junto com materiais esportivos começaram ficar menores e muito mais íntimos e então roupas sensuais masculinas começaram a ser enviadas e ele praticamente teve uma parada cardíaca a um dia ver uma lingerie cor de rosa.

 

Naruto não ficou muito longe, seus presentes assim como os de Yuji mudou de roupas e jóias para algo muito mais territorial, coisas que Naruto se recusava a chamar de roupas, porque eram apenas alguns tecidos transparentes costurados e o que ele só poderia descrever como formas de coleira tentando imitar colares começaram a serem entregues. Ele engasgou e gritou em terror a um dia encontrar um delicado e extremamente ornamentado plug anal em meio a um presente com um conjunto completo de langerie branca de noiva.

 

Os presentes estavam cada vez piores e ambos os jovens se recusaram a abrir as cartas e notas que vinham com eles, com medo de ler o que aqueles loucos escreviam e queriam deles com aqueles presentes.

 

Porém Wasuke dizia a eles que ele estava chegando perto de uma solução e que eles só tinham que aguentar mais um pouco. E era isso que ambos se agarram como uma última forma de esperança.

 

Eles só tinham que aguentar mais um pouco.



🌘☀️☀️🌒



Naquela noite Naruto e Yuji choravam e tremiam aterrorizados enquanto se escondiam no banheiro de sua casa.

 

Eles tinham visto Megumi e Sasuke perto de sua casa e eles ouviram os mesmo batendo na porta de ambos os chamando, cada vez mais alto, cada vez mais forte.

 

Eles tentaram ligar e pedir ajuda, mas estranhamente seus celulares estavam sem sinal e ambos tinham muito medo de tentar fugir e serem pegos. Então ambos se trancaram no banheiro enquanto se cobriam com um cobertor e torciam para os morenos pararem e sumirem de suas vidas.

 

Eles apenas podiam chorar em meio ao puro pânico e tristeza que sentiam naquele momento de terror.



🌘☀️☀️🌒



Wasuke havia conseguido uma solução depois de alguns dias daquela fatídica noite.

 

O mesmo estava entrando em contato com um hospital especializado em Tokyo para o seu tratamento de quimioterapia e estava vendo para Yuji e Naruto serem matriculados em uma escola no ensino médio também na região, junto com uma nova moradia para os jovens.

 

Quando Wasuke explicou que se pelo menos eles fossem para um lugar onde aqueles cretinos não podiam fazer nada tão livremente, Yuji e Naruto poderiam estar mais seguros.

 

Mas ele apontou que não tinham muito dinheiro naquele momento, mas Yuji apontou que eles poderiam usar o dinheiro de herança dele deixado por seus pais e Naruto apontou que eles também poderiam usar o dinheiro que seus pais haviam lhe deixado e que poderiam até mesmo vender a casa deles, pois eles sempre poderiam criar novas memórias juntos.

 

No fim, com muitos telefonemas, um advogado e algumas ligações desesperadas de Yuji e Naruto para seus professores, eles conseguiram organizar tudo na surdina.

 

Eles finalmente estavam preparados para sobreviverem e fugirem da pior época de suas vidas e finalmente começar a criar um futuro melhor para eles.

 

Com um brilho de esperança para dias melhores, eles começaram a se mover.



🌘☀️☀️🌒



Eles conseguiram se mudar durante a madrugada para Tokyo.

 

Yuji e Naruto tiveram que comprar tudo para o seu novo e pequeno lar, Tokyo era extremamente caro e não um lugar fácil de se manter mesmo que eles tivessem um bom dinheiro economizado, mas eles conseguiram comprar um pequeno apartamento de dois quartos e ambos os garotos estavam contentes com seu novo e pequeno lar.

 

Os jovens saíram animadamente por lojas em Tokyo escolhendo cada pequena adição a sua pequena casa com cuidado, brincando e se divertindo com a ideia de começar o ensino médio com um começo único e leve em uma nova cidade.

 

Eles se assustaram com os preços de algumas coisas e Yuji quase desmaiou no preço de uma certa panela, mas no fim do dia Yuji e Naruto tinham comprado tudo para a casa deles e estavam mais do que felizes.

 

Nos dias seguintes eles organizaram sua nova casa com cuidado, arrumando tudo com seus pequenos detalhes e deixando seu lar com a cara deles. 

 

Mas claro que nem tudo eram flores, eles tinham que se adaptar a uma cidade muito mais movimentada com a que viveram a vida inteira e muitas vezes Naruto se sentia enjoado perante as multidões nas ruas movimentadas de Tokyo. Mas a emoção de viver uma aventura em uma cidade grande fazia tudo desaparecer diante dos olhos deles.

 

Naruto e Yuji estavam felizes naquele momento, eles tinham uma bela vida pela frente e não poderiam estar mais felizes.



🌘☀️☀️🌒



Yuji e Naruto encaram a sua nova escola.

 

Era uma escola bastante grande e bastante imponente para ambos, mas ainda assim acolhedora à sua maneira.

 

Eles tiveram que ir à escola para confirmar algumas de suas documentações que tiveram que ser feitas de forma especial porque eles anteciparam sua formatura e entraram por meio de um requerimento antecipado de emergência social.

 

Ao entrarem na escola eles foram recebidos pelo secretário Kiyotaka Ijichi, que era um homem muito magro e pálido e Yuji e Naruto perceberam que o mesmo era o que ele poderiam assumir ser um homem sob muito estresse e pressão. O pobre secretário ainda estava carregando vários documentos e alguma sacola cheia do que Yuji e Naruto puderam observar que era material de escritório junto a mais documentos…

 

Eles de imediato se propuseram a ajudar o pobre homem.

 

Yuji pegou os documentos e Naruto a sacola enquanto Ijichi apontava que não precisava, mas ambos apenas sorriam e perguntavam para onde tinham que levar tudo.

 

Ichiji praticamente chorava enquanto Yuji e Naruto alegremente ajudavam o homem a levar tudo para a direção e como ambos logo depois começaram a o ajudar a organizar tudo que vinham pela frente.

 

No fim o homem disse apenas que eles tinham que assinar alguns papéis que declararam que Yuji e Naruto tinham autorização de responsabilidade temporária e alguns contratos de matrícula que não puderam ser assinados digitalmente.

 

Yuji e Naruto estavam assinando a pilha de papéis quando duas vozes novas se fizeram presentes na secretaria.

 

- Ijichi~~ Meu secretário favorito! Quando vamos ter nossa reunião de confraternização de início de ano letivo?~~ - disse uma voz de forma infantil e animada.

 

- Viemos requisitar que este ano não queremos alunos problemáticos em nossas salas novamente. - disse outra voz, mais calma, porém com um tom extremamente cansado e derrotado.

 

Surpresos pelas novas vozes, Yuji e Naruto levantaram sua atenção dos documentos para verem duas figuras altas na porta da secretaria.

 

Um era um homem com cabelos brancos bagunçados, usando um óculos chamativo e um grande sorriso no rosto que fazia suas feições ficarem ainda mais proeminentes e sua beleza mais chamativa, ele usava roupas simples, mas que com seu corpo esculpido e estatura alta o fazia parecer um modelo em uma passarela.

 

Ao seu lado um homem igualmente alto, mas levemente mais baixo com cabelos também brancos, mas mais puxados para um tom cinza. Ele usava uma máscara de proteção comum cirúrgica preta e tinha olhos cansados com um olho fechado com uma cicatriz. Seu rosto era mais escondido, mas estava na cara que era tão bonito quanto ao outro homem, suas roupas eram mais formais, porém ainda casuais e assim como o homem ao lado aprecia um modelo saído de uma capa de revista.

 

Yuji e Naruto ficaram intrigados para quem eram os homens que mais pareciam modelos extremamente famosos do que…

 

O que eles eram mesmo?

 

Logo o mais alto os observou e se aproximou dos jovens seguido do outro cinzento.

 

- Olha o que temos aqui~~ Vocês serão nossos alunos?~~ - perguntou o albino gigante.

 

Yuji e Naruto de imediato sentiu seus olhos crescerem e Yuji sem se conter em sua surpresa e choque perguntou na lata.

 

- VOCÊ É UM PROFESSOR?! - perguntou Yuji em descrença.

 

O albino de imediato soltou uma grande gargalhada alto, uma daquelas que é incontrolável e que você pode ver que é genuína. O mesmo riu fortemente enquanto o homem ao lado parecia conter um pouco uma gargalhada, apesar de estar falhando ao esconder o rosto ao virar para o lado, mas seu corpo tremia, mostrando que ele estava rindo também.

 

Yuji ficou extremamente envergonhado por sua explosão, mas logo o homem albino se recuperou e falou com alegria.

 

- Oh! Eu gostei de você garoto!~~ eu Sou Gojo Satoru, sou o professor de matemática do primeiro e segundo ano! Prazer em conhecê-lo e ao seu amigo!~~ - disse Gojo de forma divertida.

 

Logo o outro adulto se recuperou e falou calmamente.

 

- Sou Kakashi Hatake, sou o professor de literatura, também do primeiro e segundo ano. Prazer. - disse Kakashi com um pouco mais leve, apesar de ainda manter uma voz mais contida e lenta.

 

Yuji e Naruto acharam aqueles professores mais divertidos e dinâmicos do que todos que conheceram antes, os fazendo se apresentar de forma mais animada e empolgada que o normal.

 

Logo Yuji se curvou rapidamente em sinal de respeito e se apresentou.

 

- Sou Itadori Yuji! Eu vou começar a estudar aqui neste novo ano letivo! Prazer em conhecê-los senseis! - disse Yuji com uma voz animada, porém respeitosa e leve.

 

Já Naruto rapidamente apontou para o próprio peito e com um largo sorriso brincalhão se apresentou.

 

- Sou Naruto Namikaze/Uzumaki! Eu vim com Yuji nesta nova jornada! Prazer em conhecê-los senseis! - disse Naruto de forma confiante e brincalhona.

 

Os homens os encaram com um brilho de diversão nos olhos antes de Gojo puxar Yuji pelos ombros e acariciar de forma animada os fios rosas do cabelo do mesmo.

 

- Finalmente um aluno fofo para minha turma!~~ Mal posso esperar para lecionar para você Yuuji !~~ - dizia Gojo cantando o nome de Yuji de forma animada

 

Yuji sem perder uma batida, se virou para o homem mais velho e encarando os olhos azuis brilhantes que fizeram presença pela proximidade do homem mais velho Yuji respondeu com um leve rubor.

 

- Eu também mal posso esperar para ser seu aluno Gojo-sensei! - disse Yuji com um grande sorriso.

 

Gojo ficou rígido por um segundo antes de puxar Yuji para um abraço enquanto ria e alegava que agora teria um estudante fofo consigo.

 

Enquanto isso, Kakashi estava conversando com Naruto.

 

- Você parece que será um aluno muito animado em minha classe. Não será um delinquente, não é? - perguntou Kakashi com um leve ar brincalhão.

 

Naruto de imediato fez um beicinho mas encarou o homem nos olhos com um olhar brilhante e determinado no rosto.

 

- Eu não crio problemas, os problemas vêm atrás de mim. Mas não se preocupe sensei! Mesmo que eu não consiga entender nada de suas aulas eu nunca vou desistir ou falta uma de suas aulas! - disse Naruto com orgulho.

 

Kakashi encarou o aluno que praticamente se auto proclamou um idiota completo com fascinio antes de rir perante a pura honestidade e calor nas palavras do mesmo.

 

Logo os quatro começaram a conversar e Yuji e Naruto explicaram que vinham preencher alguns documentos.

 

Gojo e Kakashi concordaram e falaram que precisam conversar com Ijichi rapidamente, mas pediram para os mais novos esperar que eles quisessem conversar mais com eles.

 

Naruto e Yuji concordaram e continuaram de forma rápida a assinar rapidamente todos os documentos que precisavam. Quinze minutos depois, Gojo e Kakashi tinham saído de uma sala com Ijichi e animadamente convidaram Yuji e Naruto para um almoço e comemoração para a entrada deles na escola.

 

Yuji e Naruto rapidamente concordaram de forma animada e logo Gojo se jogou em cima de Yuji e conversou animadamente com o rosado sobre o que eles deveriam comer e experimentar, enquanto Kakashi colocou com cuidado seu braço sobre o ombro de Naruto enquanto conversava com calma com o loiro animado sobre como ele pretendia se manter focado em assuntos que ele não entendia em nada.

 

Era uma visão calma e pacífica que qualquer um podia ver como um grupo que parecia se conhecer a anos e que se davam, muito bem.

 

Todos menos uma pessoa.

 

Vendo Naruto e Yuji saindo de forma alegre com Kakashi e Gojo o pobre secretário, agora completamente pálido e tremendo de medo só podia orar por aquelas pobres, inocentes e puras almas que os mesmos ficassem bem.

 

Pois agora ele pensava que nem mesmo os deuses os poderiam salvar das mãos daqueles homens perigosos com falsas faces angelicais em seus rostos. 

 

Com um grande pesar, Ijichi pegou os formulários que iriam agora para sempre selar a vida daqueles jovens quando ele colocou o carimbo sobre as mesmas.

 

Nas folhas havia:

 

Itadori Yuji - Classe 1 - B - Professor responsável - Gojo Satoru

 

Naruto Uzumaki - Classe 1 - C - Professor responsável - Kakashi Hatake

 

E com isso. Ijichi enviou duas inocentes almas para um destino perigoso e sombrio.

 

Chapter 2: Uma Nova Jornada Começa e Uma Outra Termina.

Notes:

Está chegando o dia das bruxas que é amanhã então eu resolvi adiantar está fic e escrevi este capitulo para postar. Espero que gostem

(See the end of the chapter for more notes.)

Chapter Text

Viver em Tóquio era um novo desafio que nem Naruto nem Yuji esperava enfrentar com dois acompanhantes novos.

 

Depois de seu almoço com seus novos e futuros senseis. Kakashi e Gojo o ajudaram com tudo o que podia para os orientar e navegar por Tokyo. Eles após o almoço saiu com os mais novos e ambos os adultos mostraram a eles locais onde se podia comprar itens mais baratos, em promoções e de boas qualidades em conta.

 

Eles passearam alegremente durante toda a tarde e Naruto e Yuji se viram se apegando aos dois adultos espontâneos e divertidos.

 

Ambos os jovens descobriram que Gojo-sensei era um fanatico por doces e adorava comer sobremesas diversas, enquanto Kakashi-sensei gostava de literaturas diversas, mas tinha uma estranha obsessão por uma série de livros adultos que o mesmo sempre carregava alguma cópia sempre consigo. O que fez os jovens acharem os dois homens apenas pessoas divertidas e únicas como eles e se identificarem mais com seus professores.

 

Em meio ao passeio eles acabaram indo a um arcade onde Gojo-sensei conseguiu ganhar uma pelúcia ridiculamente gigante de um gato branco de olhos azuis que o mesmo decidiu presentear Yuji, enquanto Kakashi ganhou uma pelúcia pequena de um cachorro cinza sonolento e o deu de presente a Naruto.

 

Ambos os professores disseram que era um presente a seus futuros alunos e Yuji e Naruto agradeceram de forma feroz enquanto prometiam que iriam cuidar muito bem dos presentes recebidos pelos mais velhos.

 

A tarde foi maravilhosa e logo Naruto e Yuji se viram trocando seus números de contato com seus professores para conversarem mais. Não era algo comum ter os números de seus professores, mas Naruto e Yuji achavam que os mesmos eram muito diferentes de qualquer professor que tiveram antes e adorariam falar mais com os mesmos.

 

Sua grande saída só terminou no fim da tarde e logo a dupla mais jovem se despediu dos adultos antes de voltar para seu pequeno apartamento. Mas não antes de ambos agradecerem profundamente a seus novos professores por tudo que os mesmos tinham feito por eles.

 

Os homens mais velhos apenas riram e afegaram suavemente os cabelos dos mais novos e logo se despediram dos mesmos.

 

Yuji e Naruto passaram sua volta inteira para casa conversando sobre seus novos professores. Falando alegremente como eram diferentes dos professores do ginásio e como eles eram divertidos e carismáticos.

 

Naruto falou em como ele gostou de Kakashi-sensei e seu jeito calmo porém divertido e como o mesmo disse que sempre estaria lar para o ajudar mesmo que ele ficasse para tras em meio a suas aulas.

 

Enquanto Yuji alegremente apontou que gostou muito do Gojo-sensei e como o jeito dele espontâneo, brincalhão e divertido era incrível e que o mesmo deveria ser muito inteligente por ser um professor de matemática e ainda falou com orgulho que talvez com Gojo como professor finalmente ele poderia entender melhor a matéria.

 

No fim os loiros apenas falavam animadamente sobre seus novos professores e como parecia que o ensino médio seria incrível para ambos.

 

Eles conversaram animadamente até chegar em casa, onde logo cada um guardou os presentes de seus professores com cuidado e logo ambos foram se preparar para o resto de sua noite de forma feliz e descontraída.

 

Parecia que vim para Tokyo foi realmente algo muito bom. 

 

Afinal de contas eles acabaram de conhecer boas pessoas e isso não poderia ser melhor do que já era.



🌘☀️☀️🌒



- …E eles eram tão altos jiichan! Você jamais poderia acreditar nisso! - dizia Yuji animadamente para Wasuke.

 

Logo Naruto estava assentindo enquanto se levantava para dar um exemplo.

 

- Eu e Yuji tínhamos que erguer bastante a cabeça para poder ver o rosto deles! E eles eram tão legais! - continuava Naruto.

 

Ambos os jovens estavam no novo quarto de Wasuke na sua ala de hospital contando suas aventuras no dia anterior e por mais que ambos vissem Wasuke reclamar e apontar que eles eram idiotas facilmente impressionáveis. Os dois jovens podiam ver um pequeno olhar de alívio cansado nas feições do homem idoso enquanto eles contavam sobre sua nova vida em Tóquio.

 

Eles tinham chegado a poucos minutos e estavam aproveitando o maximo de tempo possivel para contar tudo que viram e experimentaram em Toquio para seu avó de maneira animada. Contando como tudo era mais movimentado, colorido e como tudo parecia ter saído de outro mundo quando eles saiam na rua.

 

Eles contavam sobre tudo de novo que viam em seu pouco tempo na nova cidade e como estavam animados com tudo que descobriam de novo.

 

Claro que eles focaram em contar tudo que era positivo ao homem de idade, mas quando eles chegaram a contar sobre o assunto da escola, logo seu foco foi para contar sobre seus novos e incríveis professores e como legais os homens mais velhos eram com eles.

 

Ambos contavam quase sem perder o fôlego como haviam se divertido no dia anterior e como os homens mais velhos deram inúmeros conselhos aos quais Yuji e Naruto eram extremamente gratos.

 

Mas claro que em meio a toda a animação de ambos, os mesmos não perceberam o quão rígido Wasuke estava e como o mais velho parecia estar em mais silêncio que o normal. Não que ambos não se importassem com seu velho avô, porém ambos estavam tão animados para compartilhar suas novas aventuras que não notaram que o velho senhor estava a esconder algo.

 

No fim Yuji e Naruto conversaram animadamente por um bom tempo e quando acabou o horário de visitas ambos se despediram de seu avô com um abraço no mesmo, prometendo que viriam o visitar muito em breve.

 

Wasuke apenas reclamou e mandou os mesmo viverem suas vidas, mas ambos apenas ignoravam enquanto confirmavam que viriam no dia seguinte no mesmo horário.

 

Era uma pena para eles o que estava por vir.



🌘☀️☀️🌒



Os dias se passaram rapidamente e logo era o primeiro dia de Yuji e Naruto no ensino médio.

 

Ambos estavam animados pelo seu primeiro dia e praticamente saltaram de suas camas e fizeram tudo em uma velocidade tão grande que se piscasse perderia completamente o movimento de ambos. Eles estavam em uma velocidade animada, mal se contendo para seu novo começo.

 

Ambos tinham um largo e brilhante sorriso no rosto enquanto saiam de seu pequeno apartamento rumo a sua nova escola. Cada passo que davam seus corações palpitam de alegria com uma realização de um sonho.

 

O sonho de poderem ter suas vidas normais mais uma vez.

 

Longe de seus stalker, longe de um passado doloroso. Uma vida nova onde ambos eram apenas amigos de infância vivendo juntos em uma cidade grande querendo encontrar e fazer novas amizades.

 

Isso era tudo o que eles queriam.

 

E eles fariam de tudo para que esta realidade continuasse sendo assim. Afinal de contas…

 

O que poderia dar errado?



🌘☀️☀️🌒



Yuji e Naruto olhavam a lista de classes com feições de puro choque e desespero.

 

Apesar de ambos conseguirem ler seus nomes em alto e bom som, confirmarem que sim, eles estudaram em sua nova escola em Tóquio, ambos não esperavam um simples fato.

 

Que ambos poderiam cair em turmas diferentes.

 

E foi justamente isso que havia acontecido. O que deixou ambos os jovens de cabelos coloridos em desespero inocente.

 

Afinal de contas, desde o primeiro dia que se conheceram e começaram a estudar juntos, Yuji e Naruto sempre ficaram juntos na mesma turma. Fazendo assim uma forma de se adaptarem melhor aos novos anos letivos e seus novos desafios.

 

Então ficar em turmas diferentes pela primeira vez, veio como um enorme choque para ambos. Yuji encarou Naruto e viu como o mesmo estava perdido sobre o fato de que não ficariam juntos.

 

Sendo assim Yuji puxou Naruto mais perto de si e falou.

 

- Devemos ficar apenas a uma sala de distância… não a uma parede. E sempre podemos nos encontrar durante os intervalos de aula e durante o horário do almoço. Estar em salas diferentes jamais irá nos afastar, Naruto! - disse Yuji de forma confiante.

 

Isso fez um brilho intenso voltar aos olhos azuis de Naruto que logo levantou o punho para Yuji que ergueu o seu próprio com um comprimento a seu amigo de infância.

 

- Então agora nos finalmente podemos saber qual de nós dois é o real idiota ao comparar nossas notas! - brincou Naruto de forma divertida.

 

Yuji apenas riu enquanto concordava com o amigo de longa data.

 

Logo ambos adentram na escola e seguiram procurando suas salas e como Yuji havia dito a sala de Naruto era o lado da sua e ambos deram sorrisos sabedores com um leve abraço antes de cada um adentrar em sua respectiva turma.

 

Ambos estavam nervosos e ansiosos com o fato de que não tinham um ao outro sempre ao seu lado como sempre. Mas ambos sabiam que nem sempre eles poderiam ficar sempre juntos e talvez ter esta pequena separação na escola fosse algo positivo para eles e eles poderiam ficar ainda mais independentes e fortalecer ainda mais sua amizade.

 

Eles tinham certeza que nada poderia os separar e que o laço que tinham eram preciosos um para o outro.

 

Sendo assim…

 

Eles podiam ficar tranquilamente em salas diferentes.

 

Eles iriam conseguir isso.



🌘☀️☀️🌒



Yuji encarava sua nova turma com curiosidade e via como já havia pessoas juntas em duplas ou trios, o que o fez apenas suspirar e procurar um lugar para sentar que estivesse vago.

 

Ele olhou ao redor e viu algumas pessoas conversarem livremente e fazerem o que ele poderia dizer que eram suas próprias “piadas internas” enquanto conversavam animadamente sobre coisas que ele não tinha ideia.

 

Ele sabia que havia uma grande chance de muitos de seus novos colegas já conhecerem um ao outro porque poderiam ter vindo do mesmo ginásio, mas ele não esperava que praticamente cada aluno de sua turma estivesse já com alguém para conversar.

 

Olhando para a janela, Yuji suspirou novamente.

 

Ele já sentia a falta de Naruto e não tinha nem se passado 5 minutos desde que os mesmo se despediram um do outro.

 

Yuji já pensava em o que ele deveria fazer quando uma voz tímida se fez presente a sua frente, fazendo Yuji se virar e encontrar um novo rosto.

 

Na sua frente havia um garoto com cabelos escuros e uma mecha comprida cobrindo um de seus olhos. O mesmo era um pouco franzino e Yuji pode perceber na hora que o mesmo estava nervoso enquanto tremia e o encarava.

 

- Bom dia. - disse o garoto de forma nervosa.

 

Yuji o encarou e vendo como o mesmo estava a segurar fortemente seu caderno contra si, ele reconheceu que deveria ser um colega tímido tentando tomar a iniciativa de uma conversa com ele. O que o fez sorrir alegremente e genuinamente.

 

- Bom dia! Sou Itadori Yuji, qual o seu nome? - perguntou Yuji alegremente.

 

O garoto ficou tenso por um segundo antes de forçar seu próprio relaxamento e responder com um pouco mais de firmeza.

 

- Yoshino… Sou Yoshino Jumpei. - disse com um pouco mais de certeza em sua voz.

 

Animadamente Yuji se levantou e estendeu a mão para Jumpei.

 

- Prazer em te conhecer Jumpei, espero que possamos ser amigos! - disse Yuji animadamente.

 

Ele viu como Jumpei deu um pequeno sorriso e concordou com a cabeça de forma animada e logo Jumpei pegou a cadeira vaga a frente de Yuji e o mesmo se viu conversando animadamente com Jumpei.

 

Jumpei pelo que parecia ser um grande entusiasta do cinema e estava carregando seu caderno de anotações porque estava tentando criar um clube de cinema na escola, mas pelas regras ele precisava de no mínimo 4 pessoas para criar o clube. E então ele estava tentando procurar por pessoas que são novas que poderiam querer entrar no clube com ele.

 

Yuji animadamente se candidatou e falou que tinha um amigo que também iria adorar adentrar no clube, o que fez Jumpei ficar contente e animado e logo eles estavam conversando animadamente. Parecia algo natural para Yuji a conversa com Jumpei. Como se eles já fossem amigos a muito tempo e Yuji se viu gostando verdadeiramente do garoto de franja comprida.

 

Logo Yuji se viu relaxado e animado novamente com seu primeiro dia. Ele agora nem mesmo conseguia lembrar o porquê de estar tão nervoso antes enquanto conversava animadamente com Jumpei.

 

Ele até mesmo descobriu que Jumpei gostava do mesmo filme de terror trash que ele gostava “Earthworm” o que o levou a um grande debate entusiasmado sobre o assunto e o que Jumpei tinha achado do último filme. Fazendo o garoto tímido praticamente conversar como nunca diante de si.

 

Yuji estava em meio a uma discussão animada com Jumpei quando o sinal tocou e no mesmo instante como se esperando por este momento a porta de sua sala abriu novamente de forma rápida revelando quem seria seu novo professor responsável pela sua turma.

 

E Yuji mais uma vez se viu em choque naquele dia quando viu quem estava a começar sua apresentação de turma.

 

- Bom dia, meus jovens alunos~~ Eu sou Satoru Gojo e serei o professor responsável de vocês neste ano letivo~~ Então sejam gentis comigo!~~ - disse Gojo-sensei enquanto abaixava seus óculos para deixar seus olhos à mostra enquanto dava uma leve piscadela divertida a todos.

 

Yuji de imediato sentiu o momento em que os olhos de Gojo-sensei o encontraram e como o homem deu um largo sorriso e acenou para ele de forma animada.

 

- Oh! Yuji-kun está na minha turma! Isso vai ser maravilhoso, não é mesmo?~~ - disse Gojo-sensei animadamente.

 

Yuji sentiu todos os olhares de sua turma serem dirigidos a ele, mas o mesmo não ligava quando ele sorria alegremente e acenava com entusiasmo para seu sensei.

 

Realmente não havia motivo para ele se preocupar, o seu primeiro dia com certeza seria perfeito.

 

Afinal de contas, ele já estava sendo.



🌘☀️☀️🌒



Ao adentrar em sua turma, Naruto observou que só havia apenas uma única mesa vazia que era a do fundo na janela. Uma que ele alegremente pegou para si.

 

Ao se sentar e se ajeitar percebeu que a pessoa que ocupava a cadeira à frente da sua estava completamente encurvada e olhando mais de perto ele percebeu que o mesmo estava a dormir profundamente. Naruto apenas encarou o colega de forma incrédula.

 

Ele mesmo se considerava um péssimo aluno, mas sempre dava tudo de si para tentar entender tudo o que ele não conseguia entender de primeira, porém ele não conseguia imaginar o que seu colega pensava em dormir tão profundamente em plena escola.

 

Naruto até mesmo pensou que talvez seu colega estivesse muito cansado da noite anterior ou simplesmente ansioso demais que mal dormiu para vir para o primeiro dia de aula. O que o fez se preocupar com o colega dorminhoco.

 

Porém o tempo estava a passar e muito em breve tocaria o sinal. Com medo de seu colega tomar algum tipo de advertência, Naruto balançou suavemente o ombro do colega. Mas o mesmo continuou a dormir como uma pedra o que começou a deixar Naruto cada vez mais preocupado com o mesmo.

 

Depois de um longo momento e percebendo que o mesmo não ia acordar com simples batidinhas no ombro. Naruto se levantou de sua cadeira e foi ficar ao lado de seu colega se aproximando de sua orelha onde ele deu um grito controlado.

 

- ACORDA!!! - gritou Naruto.

 

Isso fez com que seu colega se despertasse e que toda a turma o encarasse, mas ao verem que Naruto estava apenas acordando o “dorminhoco” da turma, todos voltaram para suas devidas conversas.

 

Logo o colega encarou Naruto atordoado e com uma cara de sono que Naruto pensou que nem mesmo ele conseguiria fazer de tamanho olhar sonolento.

 

- Precisava me acordar assim? - perguntou o garoto.

 

Naruto suspirou e apontou para o colega.

 

- Você está dormindo faltando poucos minutos para a primeira aula começar e provavelmente não arrumou ou organizou nada de sua mochila na mesa. Eu como um colega preocupado tinha que ter certeza que você estaria preparado para seu primeiro dia e… Não pode resistir te acordar de uma forma animada, o que achou? Eu mereço um grande e elaborado agradecimento? - disse Naruto se vangloriando.

 

O garoto apenas o encarou e suspirou de forma cansada.

 

- Tudo bem, pelo menos desta vez não foi um professor irritado que me acordou para minha mãe ser chamada. Agradeço a ajuda, sou Shikamaru Nara e você? - disse Shikamaru de forma lenta e cansada em meio a um bocejo.

 

Naruto agora tinha 100% de certeza de que Shikamaru era a personificação do sono e ser sonolento era sua base de default. Mas mesmo assim ele se sentiu bem consigo quando levou seu dedo ao seu peito e se apresentou a sua maneira.

 

- Sou Naruto Namikaze/Uzumaki prazer em conhecer você Shikamaru! - disse Naruto de forma animada.

 

Shikamaru apenas assentiu e logo Naruto se viu em uma conversa divertida, apesar de lenta e calma por Shikamaru. ele descobriu que o mesmo não estava a dormir por estar cansado e sim porque gostava de dormir o que deixou Naruto o olhando de forma incrédula, mas mesmo assim continuou a conversar com o mesmo.

 

No fim apesar dele não ter muito em comum com Shikamaru o mesmo gostou do novo amigo calmo e preguiçoso fazendo uma amizade nova que era mais do que bem vinda, já que Yuji não estava ao seu lado.

 

Ele gostaria de pensar que não estava nervoso, mas Yuji sempre esteve ao seu lado sendo seu apoio a todo o momento e ele não estava acostumado a ficar sem o rosado ao seu lado o ajudando a todo o momento.

 

Mas ele sabia que nem sempre ele e Yuji podiam ficar grudados um no outro e ele gostava de pensar que até conhecer Yuji ele era uma criança solitária e nem sempre esteve rodeado de amigos como foi em Sendai. 

 

Porém Tóquio era diferente e refrescante e ele tinha certeza que ele e seu amigo poderiam criar novas amizades e desvendar esta nova selva de pedras juntos.

 

Com este pensamento ele voltou a focar em Shikamaru e como o mesmo estava parecendo um vídeo em slow motion arrumando suas coisas perante seu sono. Em um determinado momento Naruto se ofereceu para ajudá-lo pois sabia que se dependesse de Shikamaru ele não terminaria antes do professor deles chegar.

 

Logo foi apenas Naruto terminar de arrumar as coisas de Shikamaru para o sinal tocar e de imediato Naruto foi para o seu lugar e poucos minutos depois a porta de sua sala se abriu para revelar um albino muito conhecido por Naruto o que o deixou ainda mais animado para seu primeiro dia.

 

- Bom dia turma, Sou Kakashi Hatake e serei o professor responsável pela turma. - disse Kakashi de forma calma.

 

Naruto encarava seu professor animadamente e quando o mesmo encontrou o seu olhar ele sorriu abertamente enquanto acenava para Kakashi que deu uma pequena risada e acenou de volta antes de voltar às explicações iniciais do ano letivo.

 

Naruto antes poderia ter estado nervoso, mas estava feliz agora mais do que nunca, pois pelo menos seu sensei favorito de todos os tempos iria ser o responsável pela sua turma.

 

Não só isso, como ele conseguiu fazer uma nova amizade com Shikamaru e estava se sentindo bem e feliz com seu novo começo.

 

O dia estava melhorando agora mais do que nunca e ele mal podia esperar para que o dia fluísse de tal forma.



🌘☀️☀️🌒



O dia foi calmo como se poderia ser de um primeiro dia de aula. 

 

Como prometido, Yuji e Naruto alternavam entre os intervalos para visitar a sala um do outro onde Yuji apresentou Jumpei a Naruto e Naruto apresentou Shikamaru a Yuji. Logo os quatro estavam se enturmando e virando um grupo eclético estranho, mas que de alguma forma funcionava à sua maneira.

 

E então durante o almoço, quando os quatro estavam comendo juntos no refeitório, Jumpei convidou formalmente Shikamaru e Naruto para o clube de cinema, onde Naruto prontamente aceitou e Shikamaru apenas aceitou depois que Jumpei disse que ele poderia dormir na sala do clube.

 

O que fez todos rirem e se divertirem pela preguiça quase religiosa de Shikamaru. Logo o grupo estava completamente mesclado e unido como se sempre estivessem juntos e unidos antes mesmo de se conhecerem naquele dia.

 

Então após o almoço, Jumpei pediu para que todos fossem com ele na administração para que ele pudesse preencher os formulários do clube e eles poderem iniciar de imediato. O que todos concordaram prontamente.

 

E logo seguiram com seu almoço falando animadamente sobre como todos iriam se divertir bastante com seu novo clube.



🌘☀️☀️🌒



Yuji e Naruto estavam na nova sala do clube.

 

Nem mesmo ambos sabiam como tudo fora feito tão rápido, mas pelo pouco que entenderam a escola tinha tido antes um clube de filmes e cinema, mas seus últimos membros haviam se formado no ano anterior e não havia nenhum outro membro no clube para seguir adiante o que fez a escola cogitar em fechar o clube. 

 

Porém como eles haviam aparecido eles apenas queriam disponibilizar tudo de forma rápida e precisa para que então assim o clube pudesse ser refeito de forma rápida e organizada. Então Naruto e Yuji foram com um professor à antiga sala do clube para conferir tudo, enquanto Shikamaru e Jumpei foram assinar os documentos e preencher os formulários.

 

O professor foi gentil com eles e mostrou a sala do clube entregando a chave assim a Yuji que agradeceu junto a Naruto profundamente pela ajuda do professor que apenas riu e disse que tudo estava bem e seguiu seu caminho deixando Yuji e Naruto na nova sala do clube.

 

Eles logo foram abrir as janelas do clube para a luz natural entrar e começaram a organizar algumas caixas que estavam espalhadas, mas que continham inúmeros DVDs e fitas de vários filmes diferentes.

 

Naruto até mesmo disse que eles tinham uma coleção inteira de filmes de ninjas e Yuji disse que havia encontrado vários filmes trash de horror que ele sempre quis assistir. Ambos riam enquanto arrumam tudo aos poucos e com cuidado quando Naruto se virou para Yuji e falou.

 

- Pelo menos estando em um clube o vovô não vai reclamar tanto de nós não termos uma vida social. - brincou Naruto.

 

Isso fez Yuji rir enquanto concordava.

 

- Sim, ele sempre foi muito preocupado com isso, mas acho que não há necessidade de tanta preocupação conosco. Nós apenas queremos passar todo o tempo possível com ele e é apenas isso. Ele poderia muito bem parar de resmungar tanto sobre isso. - completou Yuji.

 

E desta vez quem riu foi Naruto.

 

Então uma brisa forte se fez presente fazendo Yuji e Naruto cobrirem os rostos e logo a cortina que estava na janela acabou caindo fazendo ambos irem para a mesma e verem o estrago. Apenas para descobrir que o suporte de metal havia ficado estragado e que eles deverão substituir.

 

Naruto e Yuji encaravam o suporte da cortina até ouvir duas vozes que gritavam animadamente no chão bem embaixo da janela do segundo andar que estavam. Mas precisamente uma pessoa gritava enquanto a outra acenava com calma e delicadeza.

 

- Yuji-kun~~ Naruto-kun~~ Como vai nossos adoráveis estudantes?! - gritava Gojo-sensei debaixo.

 

Isso fez Naruto e Yuji colocarem de lado o suporte da cortina e se virarem para encarar seus professores completamente enquanto acenavam de volta de forma energética.

 

- SENSEIS!! - gritaram os dois de forma alegre para ambos os professores de cabelos pálidos.

 

Logo Gojo-sensei começou a acenar mais e mais enquanto Kakashi fazia alguns sinais rápidos e divertidos com as mãos, parecendo um verdadeiro ninja, para eles e Naruto e Yuji começaram a rir das brincadeiras de seus professores para com eles.

 

Logo Yuji e Naruto tentaram fazer o mesmo enquanto brincavam e riam alegremente para seus professores. O que levou Kakashi a desenhar algo em um papel e jogar na direção de Naruto que o pegou e riu ao ver que era um símbolo ninja antigo.

 

Naruto já ia mandar uma retórica para seus professores quando eles ouviram o som da porta do clube se abrir e fechar. Achando que era Shikamaru e Jumpei que haviam chegado, Naruto e Yuji se viraram apenas para toda a cor sumir de seus rostos.

 

Ali barrando a porta completamente estava Sasuke e Megumi que sorriam para eles de forma larga e sinistra fazendo o sangue de ambos gelar em seus corpos.

 

- Meu amor, é tão bom finalmente te reencontrar novamente, você não sabe por quanto tempo eu estava esperando por este dia. - disse Sasuke enquanto trancava a porta por dentro.

 

- Nós fomos muito pacientes em nossa espera, mas encontrar vocês de tal forma só mostra que o destino é único e belo que nossa união está escrita nas estrelas. - completou Megumi.

 

Logo Yuji segurou a mão de Naruto que assim como ele estava começando a tremer ao encontrarem com as duas pessoas que eles pensaram que jamais encontrariam novamente.

 

Eles viram como os morenos estavam a dar um passo cada vez mais próximo a eles os fazendo ficar completamente na beirada na janela enquanto temiam sobre o que aconteceria com eles quando eles ouviram.

 

- NARUTO/YUJI!! - gritou Kakashi e Gojo do chão.

 

De imediato os jovens se viraram para verem que seus professores tinham chegado mais perto do prédio e encarando os com preocupação genuína. E em meio ao desespero e ao medo, ambos não pensaram duas vezes antes de pularem de imediato pela janela. Saltando completamente pelo segundo andar do prédio da escola. 

 

Antes de caírem Yuji e Naruto podiam sentir o fantasma dos dedos de Sasuke e Megumi que correram para tentar os pegar sem sucesso. Porém seus professores foram rápidos o suficiente para entenderem e os pegarem no chão.

 

Yuji e Naruto estavam já tremendo e chorando quando seus professores os pegaram e de imediato eles perceberam que havia algo de errado e logo eles levaram ambos para a diretoria.

 

Afinal de contas algo terrível tinha acontecido no que para ambos os mais novos deveria ser um feliz começo, mas na verdade estava virando o início de um novo pesadelo.



🌘☀️☀️🌒



- Então vocês dois tem dois stalkers?! - disse Kakashi em choque.

 

Logo Naruto e Yuji concordaram.

 

Eles estavam na sala do diretor Yaga, sendo cobertos com cobertores e com cada um uma xícara de chá enquanto explicavam a sua situação para os seus professores, diretor e enfermeira Shoko que os tinha ido atender. Não foi fácil e muitas vezes ambos desabaram em choro em meio aos seus relatos, mas no fim conseguiram contar todos os fatos ocorridos.

 

A todo o momento Yuji e Naruto sentiu o apoio incondicional de Kakashi-sensei e Gojo-sensei que se recusavam a sair do lado de seus alunos os dando todo o apoio possivel naquele momento.  Mesmo que ambos os jovens estivessem em puro terror e pânico, ter a presença e apoio dos homens mais velhos estava se tornando uma salvação e algo para eles agarrarem em meio ao mar de desespero que eles estavam a navegar.

 

A sala estava em silêncio até Yaga falar.

 

- Nós vamos criar um protocolo de segurança para vocês dois e eu pedirei que pelo menos um professor acompanhe vocês dois para sua casa como uma forma de segurança. Se a polícia não pode fazer nada, pelo menos poderemos fazer alguma coisa. - disse Yaga friamente.

 

Naruto e Yuji encararam o diretor que apenas fez um olhar de compaixão a eles.

 

- Já lidei com casos assim antes garotos. Stalkers são um verdadeiro perigo, mas o nosso país ainda não tem leis que tratam isso com a devida gravidade e eu não vou deixar nenhum aluno sob minha tutela sofrer na mão de lunáticos fantasiosos. - completou por fim o grande homem.

 

Naquele momento Yuji e Naruto caíram em lágrimas novamente enquanto choravam de alívio e agradeciam profundamente ao diretor.

 

Que apenas foi na direção de ambos e os abraçou enquanto repetia firmemente que tudo ficaria bem e que eles os protegeriam.

 

Custe o que custar.



🌘☀️☀️🌒



Levou um tempo para ambos se acalmarem e Yaga se prontificou em os levar para o hospital enquanto Kakashi e Gojo iriam organizar a papelada e descobrir como os stalkers haviam entrado na escola.

 

A viagem de carro foi um momento para Yuji e Naruto se acalmarem em meio ao turbilhão de emoções que sentiam, mas saber que agora eles tinham um novo apoio era revigorante e um lembrete que eles não precisavam enfrentar tudo isso sozinhos.

 

Ao chegarem no hospital, ambos agradeceram a Yaga pela carona, mas o mesmo estacionou seu carro e disse que os acompanharia e conheceria o responsável dos mesmo para explicar que ele iria ajudar ambos com seus stalkers.

 

Yuji e Naruto sorriam para Yaga e ambos começaram a explicar como era o avô deles e como ele com certeza teria que ser contido para ele mesmo não ir atrás da dupla de morenos ele mesmo. Ambos já haviam relaxado completamente quando adentraram no hospital.

 

Quando chegaram na recepção, uma enfermeira já estava lá com alguns prontuários e logo Yuji a reconheceu como uma das enfermeiras responsáveis pelo seu avô. Alegremente ele acenou para ela, mas a mesma…

 

A mesma fez um olhar de tristeza ao encontrar o seu olhar.

 

E isso fez tanto Yuji quanto Naruto ficarem tensos novamente à medida que davam cada passo se aproximando cada vez mais de algo que estava os fazendo ficar cada vez mais e mais fracos.

 

E foi apenas quando eles chegaram a frente da enfermeira que a mesma falou com tristeza.

 

  • - Me desculpe…. - disse a enfermeira de forma triste.

 

E naquele momento. 

 

Yuji e Naruto entraram em um novo profundo e triste desespero de dor.

 

Notes:

Bem espero que tenham gostado do capítulo.

Eu ainda estou resolvendo algumas pendências da cirurgia porque estão vendo se é viável ou não eu fazê-la e seguimos com isso. Até lá estou em uma espiral.

Mas como amanhã é o halloween e eu tinha uma one-short que tinha começado quis pelo menos atualizar uma historia e depois tentar postar amanhã o especial de halloween me desejem sorte!