Chapter Text
Havia um mistério sobre apollo a quem todos queriam saber , quem seria sua futura esposa ?
Ele havia construído uma cidade em cima do corpo da Piton e a chamou de delfos , era a mais bela e prospera cidade , e nela haviam um templo um tão grande quando o dele , esse templo seria de sua esposa a deusa da Lealdade , a quem ninguém sabia que era .
Ele falava sobre tal deusa antes mesmo de se tornar um deus Olimpico , haviam rumores que tal deusa nasceria da rainha pois o que combinava mais com lealdade do que casamento ? embora hera nunca deixasse que uma filha sua com tal domínio se cassasse com um bastardo de seu marido .
A deusa mais curiosa com a futura esposa e apollo era logicamente Afrodite a deusa do amor mais que ninguém adorava ver casais e em sua opinião O deus da verdade e a deusa da Lealdade combinavam tanto .
Outros mistério no olimpo se dizia sobre o filho misteriosos de Hades não se sabia nada sobre a crianças já o submundo estava sob total isolamento então nenhuma informação saia de lá .
Haviam quem dizia que o filho de hades era uma mulher e qual deusa seria esposa de apollo . qualquer um que tivesse inteligência não diria tal coisa perto dos ouvidos de hera .
Oficialmente o filho misterioso do rei do submundo estava trancafiado no castelo das aguas claras , mas não era muito difícil se transformar em um tritão e sair por ai e se encontrar com apollo , os dois comverçavam treinavam juntos para ajudar percy a se acostumar com seu corpo divino e em como lutar adequadamente e claro liberar toda a energia sexual que orbitava entre os dois .
Por uma regra de Lady Elidia percelia deveria permanecer virgem ate o casamento então apolo não poderia bem colocar o membro dentro dela mas , o dava para fazer o contrario embora tenha demorado um pouco para aprender a fazer um pênis .
Apollo tinha uma pele bronzeada que parecia que brilhava , ele tinha um corpo tonificado e braços musculosos , percy estava costumada a fazer sexo com um deus embora ser um deus agora tornava as cosias diferentes , agora ela estava no mesmo patamar que ele ambos eram deuses e isso tornava a experiência ainda melhor .
Após se desmanchar dentro dele , ela se levantou e deu um longo beijo em seu amante , ela estava pensando em ter mais uma rodada mas ela sentiu suas pulseiras se apertarem , esse era um sinal de que ela já estava a muito tempo na superfície a muito contragosto ela vestiu sua túnica deu um ultimo beijo em apollo e pulou na agua , nadnado em direção a caverna ela logo chegou a uma das inúmeras entradas que levavam ao submundo , você só poderia entrar se tivesse permição de um membro da realeza e percelia era uma princesa então era fácil para ela entrar e sair .
O dia havia chegado , após um século de confinamento ela poderia sair do submundo pelo menos sair oficialmente já tinha se disfarçado de ninfa e explorado vários locais .Ela e apollo ate mesmo se encontravam de vez em quando , como tinha acontecido a pouco tempo , ela não gostava de ficar comfinada mas dado a sua aparência ela seria um alvo .
Assim que ela fosse aficiakmente debutada ela se casaria com apollo pois assim os deuses que quisessem fazer alguma coisa com ela teriam de lidar com o marido , na verdade foi pratico para ela o confinamento de um século que lhe foi imposto pois isso permitiu a apollo ter poder para se casar com a filha de hades .
. . . . . . . . .
Para apollo era muito triste não ter as musas , isso tornava as suas apresentações musicais tão simplórias , antes de persefone se casar havia somente uma reunião anual que era mais para as divindades se reunirem isso só mudou após o casamento de persefone e hades e surgiram os soltiscios , e bem tal coisa não aconteceria pois aparentemente ela estava apaixonada por zagreus .
Falando nisso ele viu os dois fugindo de fininho pela sala enquanto Afrodite convenientemente distraia Demeter .
Apollo era grato por pelo menos ter uma sogra compreensiva , Lady Elidia mal se importavam com que ele e percelia faziam desde que ela continuasse virgem e que ninguém a descobrisse .
Havia muitoas divindades do Mar dado que Elidia era filha de oceanos e irmã da rainha do mar , era pouco lembrado mas oceanos era a divindade com mais filhos ,
Hera estava e tão bom humor , pelo visto sua madrasta tinha certeza que o filho de hades era menino então pelos rumores ela pretendia oferecer Hebe como esposa .
A cara de sua madrasta seria inesquecível ao ver quem percelia era e o melhor que ela se casaria com ele um dos Bastardos de zeus como ela sempre dizia .